Acordei com Morgan me ajeitando no seu peito, me aconchegando, abri os olhos e sorri me sentindo mal por ter dormido, me sentei direito.
_ Me desculpe... Peguei no sono sem querer! _ Sorri tímida.
_ Tudo bem querida!... Morgan disse que não dormiu direito à noite, ficou estudando até tarde.
Olhei para Morgan, ele sorriu e passou a não pelos meus cabelos, estudar não foi o que fizemos, mas não era eu que iria dizer, tomei um café delicioso para acordar e ajudei a mãe de Morgan a fazer um bolo para o lanche da noite, percebi que Morgan passava os finais de semana com os pais, e isso era bom, saudável para uma família feliz e que tiveram boa criação, percebi que para Debbie ter a família junta e unida era por que também não teve um pai por perto, por mais que dissessem que ser mãe solteira era bom, eu via a participação do pai essencial na formação da criança, desde que o pai fosse um homem honesto e que ame seu filho.
Kurt chegou trazendo Brooke, ela era linda, muito parecida com a mãe, os cabelos estavam presos em forma de coque, deveria ter mais ou menos o comprimento dos cabelos da mãe, muito simpática e tranquila, voz doce e gestos delicados, as mãos eram pequenas assim como as minhas, e não tinha unhas longas, nos sentamos à mesa de jantar.
_ Evanna quem fez o bolo! _ Debbie colocou meu bolo na mesa, ele estava lindo, eu sempre fazia os bolos em casa, cozinhava enquanto mamãe trabalhava fora, minha Avó adorava minha comida, toquei no braço de Morgan para ter sua atenção.
_ Falei para sua mãe que vou fazer um jantar especial para nós em sua casa!
Ele sorriu.
_ ótima ideia!
_ Estou convidada? _ Brooke ergueu a mão e sorria contente.
_ Claro que está!... Quero todos vocês lá.
O lanche foi uma delicia, conversamos e muito, Brooke é muito engraçada, alias todos são e eu me senti em família e querida, e o assunto entrou no natal, Morgan coçou a cabeça e me olhou.
_ Ah!... Mãe!... Esse ano não vou passar com vocês!
_ Nem ano novo? _ Perguntou ela assustada, Morgan sacudiu a cabeça.
Neste momento me senti uma intrusa por estar tirando meu namorado do reduto familiar.
_ Evanna quer viajar, fazer algo diferente e eu também quero e pretendemos ir para o Caribe.
Até eu olhei para ele, fiz um bico e uma careta, não era bem isso que eu queria e nem tinha dinheiro para ir ao Caribe, franzi o cenho, eu tinha dinheiro, do deposito dos desenhos que Magnon fazia todos os meses, ele era fiel e eu não mexi em um tostão dele.
_ Lembra do meu amigo que tem um hotel e me deve um favor. _ ele sorria contente.
_ Sei!... Adam Flamell! _ Sua mãe torceu a boca.
Morgan me olhou satisfeito.
_ O cara teve um problema judicial e eu o livre da encrenca, agora ele me deve e eu vou cobrar.
Sorri, era a única coisa que podia fazer, mas depois iríamos conversar sobre isso.
Saímos de lá e voltamos para o apartamento de Morgan, mal entramos e ele me jogou no sofá caindo sobre mim e tiramos a roupa e fizemos amor ali mesmo, depois fomos para a cama, Morgan era quente e safado, e eu o chamava de Superman e ele se deliciava e ria e me amava, dormimos agarrados e nus, prometendo fazer amor novamente quando acordássemos e foi o que aconteceu, acordei com seus dedos ágeis, mesmo molhada de seu gozo, ele queria me esquentar, e me fez gozar com seus dedos me amou, era bom demais ter alguém na cama e acordar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...