Quando voltamos para Boston, eu me mudei para o apartamento de Morgan, minha mãe quase surtou quando soube que estava noiva e morando com meu namorado de três semanas, até eu não acreditava na loucura que estava fazendo, mas eu o amava e o queria ao meu lado o tempo todo e me fez esquecer de Benedict por um longo tempo, nosso apartamento agora vivia cheio de gente, pessoal da faculdade dele e da minha e os pais dele e a irmã, Nina era a minha amiga e amiga de Bob, no começo deu um trabalhão danado para fazer esses dois se gostarem, agora vivem correndo pela casa e rolando pelo tapete, eu e Morgan passamos o primeiro ano de puro sonho, e fizemos o cruzeiro da forma que sonhamos, os pais dele foram com a gente e eu fui deixando minha mãe para traz, eu me sentia amada por eles, eu tinha uma família, e Morgan se formou, mas continuou na promotoria e fazendo bicos em TI, desenvolvendo sistemas, corrigindo, e enquanto trabalhava em seu computador super potente, eu ficava na minha mesa de desenhos, assistia aos desenhos que Morgan desenvolveu com meus dois personagens e as vezes me batia uma saudade enorme de desenha-los novamente e não estar fazendo parte daquele momento, gostava da forma que a história estava sendo conduzida na animação, mesmo já conhecendo a história, eu gostava de ver como era na televisão, os personagens conversando e se movimentando, aquilo dava trabalho para criar.
_ Eva!? _ Escuto Morgan me chamar lá da porta, saio do escritório para ver o que ele quer.
_ Oi!... Boa noite! _ Sorri e fui até ele e nos beijamos, um Celinho apenas.
_ Achei que não estivesse em casa?
_ Ah!... Vim direto da aula... O pessoal não quis se juntar para estudar!
_ O que está fazendo?
_ Meu TCC! _ Torci a boca. _ Quero entregar dentro de duas semanas e me livrar disso logo, assim o professor analisa e me da para corrigir.
_ Que Bom!... _ Ele pega a minha mão e me leva para o sofá.
Nos sentamos, Nina já pediu colo e Bob torceu o nariz para Morgan, estava deitado na prateleira para gatos na janela, os dois andavam se estranhando ultimamente, Bob estragou a gravata que Morgan mais gostava, deitou em cima e ficou esfregando as unhas, Morgan ficou tão nervoso que juntou Bob nos braços e o apertou dando uma bronca, depois deste dia os dois não se falam, Bob e genioso, já Morgan queria dar carinho, mas era ignorado, eu só podia rir e procurar uma gravata igual ou parecida para comprar.
_ Liguei para a corretora e ela tem um apartamento em Seattle que acho que vai gostar... E fica bem próximo da revista que quer trabalhar e um pouquinho longe de onde eu vou trabalhar, o pessoal de TI está louco para que eu comece logo, então... Estava pensando de irmos no fim de semana ver o apartamento... Se gostar, compramos e nos mudamos!
_ Morgan!... Eu me formo daqui a quatro meses! _ Falei sério.
_ Eu sei!... O problema que eu preciso começar logo o meu trabalho lá... Pensei da gente ir, ver o apartamento, se gostar, eu compro e me mudo e venho para cá a cada 15 dias e você vai a cada 15 dias!
Comecei a dar risada e o beijei.
_ Vai conseguir ficar sem mim e sem nossos filhos peludos por quatro meses?
Morgan torceu a boca e franziu a testa.
_ Não vai ser fácil Eva!... Mas eu preciso ir... Já não aguento mais a promotoria!
_ Tudo bem então!... Vamos a Seattle e ver o apartamento!
Eu via o quanto Morgan estava desgastado com o judiciário, aquilo o consumia, e estava louco para começar uma nova vida e o que era quatro meses? Nada, podíamos muito bem administrar nosso tempo, e eu também estava no final de curso, estava em contato com a revista Cosmopolitan de Seattle a mais de um mês e estava tendo progresso, eu queria muito entrar para a equipe, falar sobre o universo feminino era demais e eu adorava criar imagens, desenhar, montar paginas e podia dizer muito sobre viagens e curtir lugares e era isso que a revista precisava, de alguém que desse uma nova cara, novos assuntos, sorri animada, isso seria muito bom, e o nosso apartamento em Boston ficaria para a irmã de Morgan, ela iria alugar assim que saíssemos, os pais de Morgan estavam pensando em se mudar para Seattle também, viver uma vida mais praiana e se aposentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...