Capítulo 8

6.5K 371 116
                                    


Chegamos ao escritório Rickman & McGuigan de mãos dadas, muitos ainda ficaram olhando para nós dois desconfiados, outros já sorriam sabendo que existia uma queda entre nós e ainda mais com fotos estampadas nas revistas de fofocas e jornais populares, parei no meio do caminho, Evanna iria pelo corredor da esquerda e eu seguiria em frente, segurei seu rosto.

_ Qualquer coisa grita!... Sabe onde estou!

_ Sei sim! _ Ela sorriu com a boca colada a minha e beijei com paixão, eu não queria desgrudar daquela boca e do seu corpo, acariciei seus cabelos.

_ Bom dia!

_Bom Dia!

Esperei sumir pelo corredor e fui para a sala da minha mãe que estava com um monte de coisas sobre a mesa e um rapaz a sua frente em pé, mostrando algo, me aproximei e olhei tudo aquilo e comecei a rir.

_ Bom dia Meu filho!... Este é o Sr. Lance, é cerimonialista e estamos aqui decidindo o arranjo e decoração...

_ Mãe!... Não acha melhor chamar Evanna para decidir com a senhora tudo isso?

Ela sorriu, eu percebi que tinha algo em mente, me joguei numa cadeira.

_ Evanna deixou tudo isso comigo e é o que eu estou fazendo! _ Minha mãe era mestre em me surpreender.

_ E por que está vendo tudo agora, se tem um bom tempo para ver mãe!?

_ Espere aí mocinho... Vai deixar que ela escape? _ Mamãe balançou o dedo em negativa. _ Não vou deixar isso acontecer... Ela é um encanto e do meio publicitário, e quero minha nora ao meu lado!

_ Está unindo o útil ao agradável Sra. Rickman!?

_ Justamente!... E vai ser uma surpresa em tanto... Vem?... Me ajude aqui e pare de me enrolar!

Em vez de trabalharmos, ficamos escolhendo decoração para o casamento, eu até me diverti com tudo aquilo, eu queria o melhor e Evanna merecia isso, e o jardim de casa ficaria lindo com o que minha mãe estava escolhendo, eu só estava preocupado se Evanna diria sim ou não, minha mãe sempre conseguia o que queria e em tão pouco tempo.

A restante da semana passou rápido, Evanna via a movimentação na casa, eu e mamãe disfarçávamos o que estava acontecendo, meu celular também era outra coisa que não parava, organizar tudo era difícil e em tão pouco tempo, Evanna faria aniversário no sábado e eu dizia que era para o aniversario de minha mãe, mas uma hora ela descobriria a verdade.

O Vestido de Evanna, o gato Bob e a cadelinha Nina chegaram ao sábado de manhã, eu levei Evanna para o clube jogar Squash comigo, assim daria tempo de arrumar tudo e por os bichos para descansarem e comerem e Julius levaria Nina para o Pet Shop tomar um banho e ficar elegante, e o vestido ser passado e colocado no modelo no meu quarto ao lado do meu traje de noivo, eu estava apavorado, podia provocar um rompimento ou uma briga e ela não aceitar em se casar, minha mãe seria a culpada e a protagonista de tudo isso.

_ Vai me contar o que você e sua mãe estão aprontando, por que um simples aniversário não é!? _ Evanna me olhava enquanto caminhávamos para uma das salas de Squash.

_ Se tratando de minha mãe... Ela é exagerada!... E sabe que faz você aniversário hoje e está contente que terá alguém para comemorar.

_ Ah!... Será? _ Evanna estava desconfiada e eu apavorado, parei na frente da porta, enfiei a mão no bolso.

_ Eu tinha pedido você em casamento, mas não te dei o anel!

Abri a caixinha e Evanna levou a mão à boca, o anel de noivado era lindo com uma pedra de diamante no meio e vários pequenos diamantes cravejados em volta, tirei da caixinha e peguei em sua mão direita e coloquei o anel em seu dedo e dei um beijo.

Bendito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora