Acordei ouvindo latidos animados, Morgan não estava mais na cama, à porta estava aberta e me sentei na cama e olhei para o corredor me inclinando um pouco para o lado, uma bola peluda pulava e Corria a traz de uma bolinha, suas unhas patinavam pelo piso de madeira, comecei a rir, o cachorro era lindo de cor branca e marrom claro e tão peludo que se via o balançar, me levantei e me vesti rápido, o cachorro ficou curioso quando me viu, começou a latir estridente, me agachei e dei a mão para ele cheirar.
_ Mas que fofo! _ Dei risada.
_ O nome dela é Nina... Tem oito meses... Minha mãe não para de viajar, comprou o cachorro e no fim... Eu é quem cuidava para ela viajar, até que não devolvi mais!
Olhei para Morgan, ele estava com os óculos, sem camisa e de calça jeans e tênis, a camiseta estava embolada em um canto, torci a cabeça sorrindo maliciosa.
_ Pretendia voltar para cama?
Morgan se olhou rapidamente e torceu a boca e deu de ombros, cai na risada, à cadelinha começou a latir com a minha risada, abri os braços ali mesmo ajoelhada no chão sentada sobre as pernas, Morgan sorriu malicioso e veio até mim se rastejando pelo chão e caímos deitados no piso abraçados e nos beijando e rindo e logo estávamos nus e transando no chão da sala, aquilo era tão existente, nos amamos duas vezes e mesmo com a cabeça latejando, eu o queria.
Tomei um banho delicioso, nada comparada com o chuveiro do campus onde se toma banho com mais cinco meninas, às vezes um garoto é pego com alguém ali, mas é até divertido, Morgan tomou banho no outro banheiro de hospedes, eu achei estranho, mas respeitei sua vontade, acho que queria me dar privacidade e achei lindo da parte dele, quando saí do quarto, uma camiseta estava disponível sobre a cama, dei risada, ela ficaria enorme em mim, mesmo assim aceitei e a vesti, coloquei por dentro da calça jeans e puxei um pouco, saí do quarto e encontrei Morgan sentado no sofá, lindo e fresco de cabelos úmido e com a cadela dormindo em seu colo, me aproximei, apoiei as mãos em seu joelho e o beijei, agora com gostinho de menta na boca da pasta de dente, ele gemeu se deliciando com meu beijo.
_ Onde vamos Superman?
Morgan deu uma gargalhada gostosa tombando a cabeça para traz no sofá, me deliciei com sua risada, ficou vermelho de vergonha ou por ter um grau de timidez, me ajoelhei a sua frente me deliciando com sua risada, aproveitei para acariciar o pelo de Nina.
_ Jura que vai ficar me chamando assim?
_ Vai me dizer que não gostou? Vou até comprar uma camiseta azul com o símbolo do Superman para você bem agarradinha, só para eu ver quando abrir a camisa para fazer amor comigo! _ Pisquei para ele, e de novo caiu na gargalhada e concordou com a cabeça.
_ Essa camiseta vai fazer sucesso!
_ Só comigo Clarck Kent!
Demos risada e ele voltou a me beijar, e quando parou acariciou meus cabelos e meu rosto.
_ Estou apaixonado por você Evanna... É tão louco isso... Mas não tenho vontade de te deixar no campus a noite, por mim traria você de volta e... _ Ele piscou para mim. _ Queria aproveitar mais a noite, sentir seu cheiro, sua pele.
Suspirei feliz em escutar aquilo.
_ Então não me leve... Eu estou de carro, posso acordar mais cedo, fazer amor com você antes de partir... Nos despedir no estacionamento com um beijo quente para pensarmos o dia inteiro um no outro.
_ Temos que ir!... Meus pais estão esperando por nós para almoçarmos!
_ O quê? _ Fiquei preocupada.
_ Você é minha namorada e precisa conhecer meus pais.
_ Mas estamos apenas um dia juntos?!
_ Para de frescura... Vamos viajar juntos no natal e ano novo, então somos mais que namorados!... Somos amantes também e quero que faça parte da minha vida familiar e meus pais não mordem!
Morgan se pôs em pé com o cachorro no colo, ela iria com a gente, afinal de contas, era de sua mãe, me levantei peguei meu casaco e seguimos para o elevador, a cadelinha não latia mais para mim, mas era difícil encostar em Morgan, ela era ciumenta e eu a provoquei, no fim foi no meu colo, o Carro de Morgan é um Mercedes-Benz SLK 200 preta, mas estava nevando e não tinha como abrir a capota, fiquei louca para chegar o verão logo e poder andar naquele carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...