Me sentei a traz da minha mesa e respirei fundo, eu não era um Anime e muito menos meio animal, puxei minha agenda de telefone, conferi meus contatos, não faltava ninguém, logo mais a noite todos viriam para a inauguração e coquetel, os principais funcionários estariam presentes, como Advogado, publicitário e entre outros, estava ansioso e louco para chegar a segunda e começar a trabalhar e por aquela agencia para funcionar a todo o vapor, sabia como tudo funcionava, tinha pratica e não tinha o direito de errar.
O coquetel foi um sucesso, mesmo magoado com Rupert e com minha mãe, fiquei feliz que vieram para prestigiar-me e ver o meu novo começo, isso ajudou na confiança dos futuros cliente e os que estavam deixando Rupert e me seguindo, eu tinha total apoio do meu padrasto, fiz ótimos contatos e na segunda saiu uma pequena nota no jornal sobre o Metropolitan, isso foi para me deixar com animo e sentir que estava no caminho certo e começamos a trabalhar com vontade de vencer, minha equipe era de ponta, à medida que os meses foram passando, eu notava que não precisava tanto me desgastar, eu tinha pessoas fortes ao meu lado.
Os dois quadros de Animes fazia sucesso na minha sala, isso deixava os meus novos cliente descontraídos, muitos tinham filhos que acompanhavam a história e isso me dava margem para ganhar a confiança deles contando que era amigo do cara que criava a história e riam ao saber que o Tomoko era eu.
Três anos depois a minha empresa ocupava dois andares, um era propaganda e marketing e o outro era a revista Cosmopolitan, falávamos sobre o mundo feminino e eu adorava essa parte, colecionando mulheres lindas, mas nenhuma me deixava como Evanna me deixou, louco por ela, eu definitivamente não conseguia deixar de pensar e nem de sonhar, às vezes era tão real que chegava a sentir sua presença, seus beijos e seu toque e como conversávamos, era tão bom, por mim não acordaria mais, cheguei a perder várias namoradas por chama-las de Evanna na hora que estávamos na cama, Ayla foi a ultima que saiu do meu apartamento depois de descobrir que nunca a amei, gostava, mas amar era difícil.
Meus cabelos ficaram bem mais curtos, minha aparência ficou mais velha e responsável, era bem diferente do que vivia antes, eu não precisava me dedicar 100% ao negócio como agora, tinha tempo para conquistas e para perder tempo em exercer minha masculinidade, agora eu tinha hora e dia e nem sempre tinha alguém disponível, viver em Seattle era ficar sempre em evidencia, mesmo assim procurava me manter neutro na minha vida pessoal e profissional.
Fim de ano, eu ficaria em Seattle mesmo, tinha muita coisa para fazer e resolver e não tinha animo de sair e viajar, minha mãe estava indo para as Bahamas e queria que eu fosse, não tinha animo nenhum de ficar de papo para o ar, o bom é que eu tinha uma boa desculpa para ficar; Cheguei na empresa as 8h como sempre, junto com todos os funcionários, Julius como sempre a traz de mim e mais outro segurança que contratou para ficar em seu lugar nas férias, por mais que eu quisesse Julius mais próximo de mim sabia que precisava de descanso.
Minha secretária Rebecca Stihl, se pôs em pé assim que apareci no corredor, ela sorria e juntou o bloco de notas e a agenda e a caneta.
_ Bom Dia Rebecca.
_ Bom dia Sr. McGuigan.
Entramos no meu escritório e me sentei, Rebecca se sentou em uma das cadeiras a minha frente, e esperei que abrisse o bloco de notas ou a agenda, dependendo do que fosse mais urgente, e ela abre o bloco de notas.
_ Sua mãe pediu para que ligasse ainda hoje e antes do almoço. _Ela me olhou. _ Por favor?...Ligue sim!
Dei risada.
_ Vou ligar!
_ Que bom... Da ultima vez, levei uma bronca. _ Rebecca voltou ao bloco. _ o Sr. Magnon o gordo como ele se identificou pediu para que entrasse em contato, vai lançar um desenho de Anime e quer conversar com o Senhor sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...