Capítulo 6

5.8K 250 11
                                    

Entrei em casa e o silencio se abateu sobre mim, nem Nina latiu com a minha chegada, apenas abanou o rabinho e chorou baixinho, a peguei no colo e Bob nos seguiu para o quarto, puxei o notebook do criado mudo e liguei, faltavam 10 para as 20h, mais ou menos o horário que eu e Morgan nos falávamos, lá era manhã, aqui noite, não demorou muito e Morgan me chamou.

_ Oi!

_ Oi! _ Sorrimos.

_ Como foi seu domingo?

_ Tranquilo... Saí um pouco!

_ Hummmm... Com alguém?

_ Ah sim!... Com um amigo do trabalho!... Ele anda passando por uma barra... Se separou e está muito triste...

Morgan passou a mão na boca se sentindo enciumado e começou a mexer as pernas sem parar embaixo da mesa, ele olhava para mim e para o que acontecia a sua volta.

_ Sei!... E esse amigo também deve estar carente em outro aspecto!

_ Você quer que eu te mande se foder agora ou depois? _ Fechei a cara e antes que falasse algo disparei. _ Eu não sei por que acha que eu sou uma vadia?

_ Não foi isso que quis dizer! _ Ele apontou para mim no monitor, também estava nervoso, mas eu mais.

_ Ah não Sr. Henderson?... Foi o que?... Se eu ofereço o ombro para um amigo, eu ofereço a minha boceta também? _ Acho que falei alto demais, Morgan levou as mãos para o alto e em fúria disse perto do monitor.

_ Porra Evanna... Estou no meu emprego... _ e mordeu o canto do dedo querendo me xingar. _ Você não oferece... Mas esses caras são loucos para se fazerem de coitados e roubar um beijo e o que vier com ele!

_ Sabe qual é o seu problema Morgan... É que você já deve ter feito muito esse joguinho de coitadinho para se dar bem que acha que todos são iguais... Mas já vou adiantando... Essa merda não cola comigo! _ Baixei a tampa do notebook acabando nossa conversa ali mesmo, íamos ficar discutindo e nos estressando.

O telefone começou a tocar, o aparelho do quarto não tinha bina, atendi e antes de falar oi era Morgan.

_ Sua malcriada!... Eu gostaria de estar aí e te dar uns bons tapas nessa sua bunda e te fazer ter educação... Estava tentando conversar numa boa com você, mas é assim que me trata, então vai ficar a semana sem falar comigo.

_ Isso!... Faz isso e quando me ligar vai ter que pegar um voo e descobrir aonde é que eu estou morando, por que não vai me achar aqui!

_ Não me faz pegar um voo e ir aí te dar uma boa lição Evanna!

_ Faça isso Morgan!... Pegue um voo e venha me dar à lição que eu mereço!

O silencio se fez por um instante, e Morgan começou a gargalhar, eu adorava ouvir aquela gargalhada, e eu desabei a chorar novamente, estava tão cansada em me sentir tão sozinha e o pouco carinho que eu recebia estava me fazendo a ir para um lado que eu tinha que ser forte, eu tinha que manter minha fortaleza e meus princípios.

_ Ah Eva!... Por favor?

_ Por que você não confia em mim?... Por que acha que vou dar pro primeiro que aparecer na minha frente?

_ Não é isso... Me desculpa...Eu fico tão preocupado com você sozinha aí... E se sentindo tão carente Eva!... _ Ele puxou o ar com força. _ Eu quero que entenda minha preocupação!

_ Eu entendo... Mas não gosto quando faz esse tipo de comentário e me reduz a uma prostituta! _ Eu vi como era com minha mãe por ser mãe solteira, hoje pagava o preço, estava louca de tanto segurar o que sofreu, se fazendo de forte.

Bendito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora