Fiquei na janela esperando por Rupert, mas nada, ele não apareceu, eu o desenhei em várias formas e acabei criando um novo personagem de Anime, com uma capa preta longa, camisa aberta e colete preto fechado, os cabelos arrepiados e contornando o rosto do personagem, ele tinha o olhar misterioso e junto a sua cintura levava uma espada samurai, seus sapatos de bico fino lhe davam um charme, Magnon iria amar aquele novo personagem, deixaria para ele escolher o nome, o restante dos desenhos eu guardei com outros que tinha, descansei meus lápis e fui para a cama, me deitei e dormi, também estava exausta.
Acordei com a luz da manhã e com Bob pedindo comida e carinho, fiz o que tinha que fazer, arrumei a casa lavei roupa e fiz mercado, eu não tinha nada em casa para comer e se Rupert resolvesse aparecer, eu não tinha nada a oferecer e nem para cozinhar, deixei a casa limpa e cheirosa, e voltei aos desenhos, estava atrasada com a história, era um modo de ganhar um dinheiro, e me ocorreu uma ideia, coloquei orelhinhas de gato no anime que fiz de Rupert e ficou muito bom, ninguém diria que era ele, só eu saberia, tirei cópia e guardei nos meus esboços, coloquei minha pasta embaixo do braço e segui para Newport.
Magnon me esperava num de seus restaurantes preferidos, o Bertucci's, como sempre acordava tarde e dormia ao amanhecer, ele sorriu com a boca cheia e acenou para mim, não tinha como não o ver, era gordo e tinha o cabelo vermelho e usava uma barbicha e tinha tanta tatuagem que me deixava arrepiada, me sentei e deixei minha pasta na cadeira ao lado, sorri ao ver seu prato generoso de raviolli.
_ Como vai ruivinha? _ Disse ele com a boca cheia.
_ Bem!... _ Apontei para seu prato. _Vejo que está pondo sua dieta em dia!
Magnon gargalhou.
_ Garçom?... Traz mais um prato deste! _ Pediu ele aos berros, mas todos ali o conheciam, só eu que ainda morria de vergonha.
_ Não se incomode comigo!
_ Está magra como um palito, minha desenhista e futura esposa tem que se alimentar bem.
Dei risada e sacudi a cabeça.
_ Primeiro a faculdade, depois o casamento, até lá você vai estar rolando por essas calçadas!
Recebi um prato generoso de Raviolli, eu ataquei, estava com fome, esperei o dia inteiro por Rupert para fazer algo de bom para comermos, mas ele não veio e eu tinha compromisso com Magnon e eu não podia ficar a espera daquele homem que acha que pode aparecer quando quiser e como quiser.
_ O que trouxe para mim?... Disse que tem novidades?
_ E tenho e vai adorar! _ Sorri, eu sabia que ele gostava de tudo que lhe apresentava.
Puxei meus desenhos, ele tinha terminado de comer e eu só estava começando o meu prato, lhe passei os desenhos e deixei a novidade por ultimo, desta vez eu consegui terminar todos os desenhos de que ele precisava, ele sorriu ao constatar isso.
_ Garota!... Você estava inspirada ou com tempo?
_Com os dois! _ Sorri e enchi a boca de raviolli.
Magnon assim que pegou o desenho do garoto abriu a boca.
_ Uauuu... Mas o que é isso? _ ele me olhou admirado e voltou para o desenho. _ Novo personagem?... Como vai chama-lo.
_ Quero que de um nome para ele!
Magnon gargalhou, senti que estava emocionado o suficiente, colocou todos os desenhos na mesa e me olhou grato, fez um bico sorrindo.
_ Místico?... O que acha?_ ele apontou para o desenho. _ Seus olhos e sua maneira de se portar, me parecem misteriosos e dá para imaginar um personagem bem... Enigmático, meio humano e meio animal, gatos geralmente são enigmáticos.
Concordei com a cabeça.
_ Gostei... Ele é isso que falou... Um mistério, ele não tem hora para aparecer e nem para sumir e quando some, não deixa rastros.
Fiquei olhando Magnon se deliciar com os desenhos, ele sorria encantado e esperou com calma que termina-se de comer, tomei meu suco de laranja, ele me passou o pagamento dos desenhos e combinamos a do novo personagem, e tinha potencial para cair no gosto dos adolescentes, era pura magia que ele passava, Magnon sugeriu em colocar um rabo no personagem já que ele era meio animal, rapidamente consegui um lápis e desenhei o rabo que ele queria.
_ Ah!... Perfeito! _ Disse ele abrindo um largo sorriso e me olhou. _ Vamos?... Vou te levar para o meu o meu apartamento.
_ Não!... Eu preciso voltar! _ Disse me colocando em pé. _ Eu tenho meu gato para cuidar.
_ Vamos?... Quero te apresentar a minha esposa... E hoje vou dar uma festa para os funcionários e você já estava convidada.
Magnon me puxou e me fez passar o braço em volta do dele e seguimos pela rua, ele levava a minha pasta, no caminho foi contando como começou e como chegou à produção de Histórias em quadrinhos e como prosperou e cresceu, eu ouvia atentamente, mas ao contrário dele, queria ser publicitária e faria universidade ano que vem, eu só queria mesmo curtir a vida.
A festa foi muito boa, conheci muita gente que amavam meus desenhos, tinha desde fã clubes até empresários que investiam no negócio, até conheci um homem chamado Rupert, muito bonito, com cabelos grisalhos e dono de um sorriso encantador, diria que era um perigo ficar muito perto dele, resolvi me juntar aos mais jovens, mas percebi seus olhos sobre mim, senti que se tivesse oportunidade, receberia galanteios.
Chaguei em casa quase meia noite, olhei em volta, estava tudo na mesma, a janela tinha o pedaço de papel que tinha posto para identificar se chegou a abrir, tirei a roupa e tomei um banho e caí na cama, no dia seguinte começaria tudo de novo e assim foi, chegando às 10h e saia as 18h e nem sinal do carro prata para me animar, o final do semana chegou, entreguei os desenhos para Magnon no Domingo, comi novamente raviolli e voltei para casa e aos poucos voltei a me decepcionar com Rupert, eu apenas sou uma vadia que ele comeu a noite inteira e se satisfez e foi embora para nunca mais voltar, a única coisa que sobrou dele foi os desenhos que fiz dele dormindo e de seu rosto bem delineado e descansado no meu travesseiro, chorei várias vezes me sentindo usada, até que um mês depois parou de doer, aquele sentimento ruim que tinha se instalado, sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...