Estava me sentindo um idiota, mas eu não sabia como agir, as duas vezes que quis transar com ela, me repeliu e me deixou na vontade, e acho que fiz o certo, Evanna precisa saber que eu não estou de brincadeira, a quero como a minha esposa e não como uma amante ou um brinquedo sexual, não servia para isso e não era isso que eu queria.
Evanna acabou dormindo, seu corpo estava quente, suou e muito sobre mim, minha camiseta ficou molhada, olhei aquelas pernas sobre mim, levei a mão e acariciei, estava suada e era tão macia, subi a mão e cheguei a seu bumbum durinho, passei a mão por dentro da calcinha, Evanna gemeu e se ajeitou mais sobre mim, seu cabelo escorregou para o meu pescoço, fechei os olhos, estava tendo outra ereção e lembrar de sua boca me sugando e ordenhando e sua mão me segurando foi uma delicia, sentia dor até de tão ereto que estava, precisava gozar mais uma vez, puxei a mão de Evanna para baixo e pus por cima, sua mão quente me fez gemer, eu ia enlouquecer se não comesse aquela garota, mas não podia, dei minha palavra que só transaria se terminasse com Morgan e seria minha, depois do casamento, dormi depois de conseguir acalmar meus pensamentos, mas deixei a mão de Evanna onde estava.
Acordei sem Evanna na cama, estava escuro, a casa estava quieta, mas escutava um barulho de água caindo, segui o barulho, e abri a porta do banheiro, Evanna tomava banho, o cheiro do xampu invadiu minhas narinas, entrei e arranquei a roupa e entre no Box, Evanna me olhou sobre o ombro, fiquei a traz dela, e enxáguei seu cabelo cumprido, peguei o condicionador e passei e acariciei seus fios, ela me ajudava com as mãos sobre as minhas, seu bumbum estava encostado na minha ereção, ela me queria, respirava fundo cada vez que se mexia.
_ Eu vou gozar assim... Para de se mexer!? _ pedi falando em seu ouvido, Evanna apenas sorriu, puxou minhas mãos para seus seios, grunhi de desejo, desci a mão para seu sexo.
_ Benedict... Quero você dentro de mim!
_ Só que eu quero você dentro da minha vida, não só dentro de você!
_ Ahhhhhh!... Benedict... Estamos apenas eu e você aqui... Não vão saber nunca o que fizemos!
_ Mas eu vou saber... E você não é brinquedo para se usar Evanna!... Eu quero filhos com você, quero aquela cristaleira da sua avó na nossa casa... Ela te espera... Eu espero ocupar aquela casa, e a minha vida!... Eu vou cuidar de você... Vou estar sempre presente... Nunca mais vou te deixar sozinha Evanna!... Casa-se comigo!?
Evanna se virou para mim, pegou no meu rosto e me beijou, abraçou meu sexo com suas pernas e começou a puxar com leveza esfregando-se em mim, me forçou a ir para o chão, nos sentamos e encostei na parede, e se sentou em mim e nos unimos, agarrei Evanna pela cintura arfando cheio de desejo e louco para come-la com força, dizer que era minha, só minha e de mais ninguém.
_ Evanna... Evanna... Diz que sim... Diz que vai ser minha?! Puxei seus cabelos para traz, a olhei, Evanna não disse nada, começou a se movimentar sobre mim ofegante e gemendo baixinho de prazer, estremeci, ela esta apertada. _ Porra... Você está apertadinha demais!...Ahhhhhhhhh...
Evanna acelerou sobre mim, subia e descia, agarrei seus seios, Evanna jogou a cabeça para traz e gemeu algo, eu grunhi, seus espasmos começaram a me ordenhar, eu gritei seu nome.
_ CASA COMIGO EVANNA?... _ Gozei com ela, grunhindo e gemendo alto, seu silencio estava me matando, eu jorrando dentro dela e ela apenas gemendo alto, aproveitando-se do meu corpo e do meu pau dentro dela.
Evanna se acalmou, no abraçamos, ela arfava e eu também, comecei a rir.
_ Acabou com meu celibato!
Evanna começou a gargalhar e nos olhamos, e ela me beijou.
_ Há quanto tempo vem curtindo o celibato? _ ela soou engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...