capitulo 02

4.9K 408 14
                                    

Voltei ao meu trabalho e a porta de abre rapidamente, um homem jovem com seu terno completamente sujo de Milk shake de morango surge, olhos castanhos enigmáticos, cabelos negros lisos e espetados dando contorno ao seu rosto, se movia com uma elegância incrível mesmo sujo, Sylvia foi a primeira a se apresentar, o rapaz a olhou e continuou a andar pela loja a procura de algo que gostava, o outro homem que o acompanhava pediu calma para Sylvia que se sentiu intimidada, continuei o meu trabalho, mas olhando aquele homem de cabelos negros de esgueira.

_ Evanna? _ Chama Luke, eu o olhei. _ Vá para o estoque, hoje é seu dia de arrumar.

_ Merda!_ soltei baixinho, ao me virar, aquele homem estava ao meu lado, sem querer tocamos as nossas mãos, eu segurava um terno cinza jumbo, estremeci e nos olhamos, por alguns segundos achei que o tempo tinha parado, novamente Luke chamou minha atenção.

_ Ela está me atendendo no momento. _ Disse aquele rapaz sem tirar os olhos de mim, sua voz saiu grave, sei que todos devem ter olhado, engoli em seco.

_ Obrigada! _ Sorri desconcertada. _ O que procura?... Tem preferência por cor?

_ Gostei do que está segurando e quero e preciso que me ajude a trocar com urgência esse terno! _ Ele sorriu em uma linha sutil, concordei com a cabeça e o levei até o provador, provavelmente ele não entraria no n.40, mas sim em um 42, aproveitei e puxei um 42 da mesma cor, aquele homem me salvou de uma boa e ainda iria ganhar comissão sobre a venda, Pois Luke estava me punindo por não ter aceito sair com ele, e todas as meninas não gostavam de arrumar o estoque, ele sempre tentava algo.

_ Pode abrir os botões do meu paletó e da camisa, por favor? _ Pediu aquele homem lindo a minha frente e fui obrigada a entrar no provador, deixei os dois ternos no gancho, pigarreei, era a primeira vez que despiria um homem. _ Seu nome é Evanna?

_ Sim!... E o seu? _ Perguntei para diminuir aquele constrangimento, os botões estavam escorregadios.

_ Rupert Rickman _ ele não me olhava, apenas mantinha os braços abertos, parecia que estava em um alfaiate.

_ Quem te deu um banho de Milk Shake? _ Sorri, ele também, tirei seu paletó, desfiz o nó da gravata e comecei a desabotoar a camisa.

_ Uma louca. _ Ele deu de ombros.

_ Sei! _ mantive o sorriso _ Provavelmente deve ser louca que se diz apaixonada.

_ Mais ou menos isso! _ ele suspirou quando sem querer passei o dedo em seu peito quando escorreguei para abrir o botão seguinte. _ Mas não por mim!

Puxei sua camisa para fora da calça, respirei fundo quando desabotoei os dois últimos botões e revelando seu peito e abdômen de tanquinho, e seu pelinhos abaixo do umbigo, eu queria elogiar e poder passar a mão naquele corpo, abusar dele, mas tive que me segurar, tirei as abotoaduras e rapidamente coloquei em um canto, tirei sua camisa com cuidado para não respingar em mim e nem em sua pele, Rupert olhou para baixo e levantou uma das sobrancelhas.

_ Precisa tirar a minha calça também, tenho uma reunião em dez minutos e não posso sujar as mãos... O meu tempo é bem curto! _ Novamente ergueu as sobrancelhas.

_ Tudo bem!... Ahhhhhh _ Esfreguei as mãos já sujas, e desabotoei a calça e quando abaixei, eu quase entrei em pânico, suas pernas eram torneadas e fiquei imaginando como aquele homem deveria ser lindo completamente nu e pelo jeito era bom de cama, ele tinha um perfume de sabonete de quem tinha acabado de tomar banho, desci até o chão para tirar seus sapatos para poder tirar a calça, eu estava perdida, deveria ter feito isso antes.

_ Me desculpe fazer você passar por isso, mas eu realmente estou com pressa. _ Ele me olhou, eu estava agachada, o olhei, seus olhos faiscaram, eu vi em seus olhos o que imaginava, ele deu um longo suspiro e olhou para cima, já puxando a camisa nova e a vestindo, me levantei e quis sair, mas ele me segurou._ Fique... Quem sabe preciso de ajuda para ajeitar a roupa.

_ É... Acho que o restante pode fazer sozinho Sr. Rickman. _ apontei para as roupas dele no chão. _ Vou enviar para a lavanderia se não se importar?

_ Vá e volte aqui o mais rápido possível.

_ Sim! _ Arregalei os olhos e soltei minha respiração assim que saí.

Saí quase enfartando, o homem era lindo, forte e másculo, eu precisava sair daquele aperto ou iria fazer algo de errado, passei por Maggie e Brenda, puxei uma sacola da lavandeira e enfiei tudo dentro, procurei saber se tinha carteira ou algo nos bolsos e chamei o rapaz para levar com urgência e voltei até o provador, Rupert já estava completamente vestido e se olhava no espelho.

_ Tem algo de errado?

Entrei e me pus a sua frente e analisei.

_ Com sua permissão. _ levei os braços para sua nuca, ajeitei a gola da camisa e depois puxei as etiquetas e propaganda da marca do terno, praticamente fiquei abraçada nele com as mãos em volta ao seu pescoço, ele me olhava.

_ Você é muito bonita para trabalhar de vendedora... E aquele babaca do balcão está gamado em você.


Bendito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora