Acordei às 11h por que minha mãe me tirou da cama, me arrastei para tomar banho, hoje era dia de clube e meu padrasto precisava de um adversário a altura para um jogo de Squash, e do jeito que gastei energia, eu podia dizer que hoje ele iria ganhar. O banho foi revigorante e desci já arrumado para o treino, tomei uma vitamina e segui com eles para o Clube, minha mãe ia tagarelando e contando que encontrou uma de suas amigas do tempo de colégio e ria ao contar que estava feia, caída e com três filhos e ela ainda estava linda e parecendo 10 anos a menos, eu e meu padrasto nos olhava apenas, não sei como ele aguentava aquilo em ficar ouvindo tanta besteira.
_ Onde esteve essa noite?... Não achei em seu quarto e vi que chegou quase 5 da manhã! _ Minha mãe me olhou sorrindo maliciosa.
_ Por aí! _ Disse sem querer dar muitas explicações.
_ Conheceu alguém em especial?
Apenas olhei para ela e me calei, ela sabe que não gosto de falar sobre minha vida intima, ela é louca para que eu me enrosque com uma filha de suas amigas, cheia de dinheiro e frescura, eu gosto de mulheres como Evanna, fogosas, sem frescura e livres de etiquetas, quem sabe no futuro para fazer bonito ao meu lado até me case com uma mulher desta, mas não deixaria de aproveitar de mulheres como Evanna, olhei para fora, aproveitando que minha mãe falava com Rupert sobre as joias que viu no shopping e me lembrei do sol deixando a pele de Evanna dourada e como ela tinha a pele linda, os seios perfeitos e deliciosos, o biquinho de seus mamilos eram perfeitos e tive uma vontade enorme de me enterrar dentro dela novamente, fazer amor de madrugada era outra coisa deliciosa de se fazer com ela, geralmente recusava sexo assim, mas ela era cheirosa e abusar daquele corpo e daquele sexo era divino, passei a mão pelo rosto e respirei fundo procurando me acalmar, eu a queria de novo, isso nunca aconteceu; chegamos ao clube, foi a melhor coisa que aconteceu, desci assim que a porta foi aberta, o sol estava quente, mas jogar na quadra fechada era bem melhor, isso ajudaria e muito para não se desidratar.
Depois de passar pela mesa das amigas de mamãe e ser apalpado e ouvir indiretas, eu e Rupert seguimos para a quadra de Squash, pegamos as nossas raquetes, enfiei várias bolinhas no bolso do short e nos aquecemos e nos alongamos, Rupert não parava de falar sobre os negócios, eu apenas escutava, ajudei a se alongar depois que me deixou fazer o mesmo e começamos a jogar, ele perdia justamente por que não se concentrava no jogo e sim só nos negócios e acabava perdendo a bola, demos um tempo para começar o segundo tempo, Rupert me olhou.
_ Quem é a garota que está saindo?
O olhei ofegante, estava cansado mais que o normal, comecei a rir, levei as mãos a cintura.
_ Não é ninguém importante... Só uma garota que conheci... Não tem importância... É só sexo e nada mais!
_ Cuidado com essas garotas... No fim elas querem a mesma coisa que todas querem... Um cara rico para banca-las e se precisar engravidar para prender de vês ou ganhar uma boa pensão, generosa e gorda.
Sorri desdenhando dele e o olhei.
_ Essa é diferente, me alertou quando começamos... _ Soltei um suspiro, mesmo assim senti um arrepio, transamos tantas vezes e eu às vezes a penetrei sem camisinha e acho que a ultima foi sem, e foi intenso demais, o risco era todo meu, eu sabia disso, e dependendo eu acho que assumiria.
_ Mesmo assim!... Tome cuidado! _ Rupert me deu um tapa e pegou uma bolinha do bolso e voltamos a jogar.
No final da tarde estava quebrado, voltamos para casa e dormi e só acordei as 21h com o despertador do meu relógio de pulso, levei um susto, queria ter ido buscar Evanna no trabalho e leva-la para jantar, pulei da cama, ela deve estar chateada e achando que não vou aparecer mais, me vesti e desci as escadas correndo, a sala estava repleta de convidados e foi aí que me lembrei, era aniversário de minha mãe, deixei os ombros caírem e desci o restante da escada com tranquilidade e me juntei aos convidados e dei um abraço caloroso em minha mãe e recebi uma taça de champanhe, meu pensamento estava entre Evanna e aquela bendita recepção, definitivamente não queria estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...