Sorri pegando a tesourinha dentro do meu bolso e cortando as etiquetas, sem querer passei os dedos por sua nuca, senti que se arrepiou e o inevitável aconteceu, Rupert me pegou pela cintura e me grudou na parede a tesourinha caiu no chão, sua respiração era rápida, nos olhamos, eu mantive minhas mãos em torno de seu pescoço, e ele me beijou me apertando contra a parede, eu senti que ele estava com tesão e me deixou excitada, seu beijo era como um turbilhão de emoções, sua língua invadiu minha boca, o gosto de café estava em evidencia na sua boca, gemi sentindo aquele gosto, Rupert desceu as mãos para a minha saia e a puxou para cima e apertou meu bumbum enfiando os dedos no meio das minhas nádegas e gemeu e me olhou.
_ Se tivesse tempo iria te comer aqui mesmo. _ Ele me deu outro beijo, sua mão continuou no mesmo lugar, apertando lentamente. _ Pego meu terno à tarde... Que horas sai?
_ Ah... _ Fiquei atordoada, o olhei e franzi o cenho _ É... As 18h!
_ Perfeito! _ Ele me largou e olhou para as minhas pernas e sorriu e saiu, puxei a saia para baixo rapidamente e saí a traz dele.
Luke me olhou e franziu o Cenho e passou a mão nos lábios _ caramba, eu estava de batom _ me virei rápido para o espelho, mas aquele homem literalmente comeu meu batom, nem ele e nem eu tinha evidencia de que nos beijamos, Rupert saca o cartão e entrega para Luke depois que tirei o pedido de venda, agiu como um cliente normal, fiquei confusa se viria apenas buscar o terno limpo ou se seria eu e o terno, resolvi não perguntar, eu estava sonhando em ter um relacionamento com um homem daquele que acaba de pagar sem chorar 3mil dólares pelo terno, de qualquer jeito ele iria precisar de um, a comissão definitivamente seria maravilhosa, provavelmente era um desses empreendedores que trabalham num daqueles prédios chiques e cheios de executivos endinheirados com motorista particular, com suas esposas modelos e uma bela mansão, mas não usava aliança, era solteiro ou provavelmente acabou um relacionamento a pouco tempo para tomar um banho de Milk Shake.
Assim que me virei, sorri e Rupert nem me olhou, simplesmente não me via mais, resolvi acabar logo com aquela tortura, ele era gato demais e eu era apenas uma vendedora de loja de moda masculina.
_ Tenha um ótimo dia Sr. Rickman. _ Dedilhei no balcão.
_ Um bom dia para você também. _ ele sorriu em um alinha sóbria. _ Mando meu motorista pegar meu terno aqui com você.
Apenas concordei com a cabeça e segui para o deposito e antes, dei uma olhada, mas não me olhava, fiquei decepcionada e segui, o deposito estava uma bagunça, seria um dia para me afogar ali e esquecer o que aconteceu no provador, foi apenas o calor do momento.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendito Amor
RomanceEvanna aos 18 anos resolve dar um tempo nos estudos e antes de ir para universidade, resolveu se mudar para Nova York sozinha, queria aprender a viver e curtir a vida, trabalhar e desenhar para uma editora independente de quadrinhos de Animes e se a...