n/a: ACHARAM QUE IAM ESCAPAR DE MIM???? eu tava sem tempo + bloquei (o bloqueio ainda to ne, mas me forço um pouco e sai algumas coisinhas), só consegui escrever agora. desculpem se ta muito cagado!!!!
~*~
Tudo o que Perrie conseguia escutar eram conversas ao longe. Ela estava em um lugar quente e escuro, com os pulsos e tornozelos amarrados por cordas.
Ela tinha uma noção de onde estava pela língua falada na conversa, mas ainda assim tinha problemas em decifrar as palavras. Nunca foi boa com Latim.
A conversa parou, e o barulho de uma porta se abrindo soou. Perrie estreitou os olhos para tentar enxergar quem entrara ali, mas não conseguiu antes que a porta se fechasse outra vez.
- Quem é você? - Perrie perguntou, soprando o cabelo de seu rosto quando se virou para seguir os passos da pessoa.
- Quando meu marido a viu, disse que você se parecia com uma filha de Vênus.
Perrie arqueou as sobrancelhas quando escutou a voz de uma mulher, grave e melódica, quase sem sotaque romano mesmo falando grego.
- Espero que seja tão estúpida quanto uma. - Ela continuou, com uma risadinha.
- Quem é você? - Perrie repetiu, franzindo a testa.
- Quero saber onde está Leigh-Anne Pinnock.
- Quem. É. Você? - Perrie falou pausadamente, a voz saindo do fundo da garganta.
- Não banque a gatinha raivosa, Edwards. - A mulher respondeu. - Sei tudo sobre você e você não sabe nem meu nome. Conhecimento é uma arma também, não concorda? Se não me responder, não vou machucá-la, vou machucar as pessoas que ama, o que é pior.
Perrie fechou os olhos. Ótimo.
Nessas horas ela queria saber o que fazer além de ser uma simples vítima. Deuses, ela era estúpida. Qualquer outra pessoa já teria se soltado e arrebentado aquela mulher, mas ela mal conseguia respirar. Talvez por isso fora pega.
- Eu não sei onde Leigh-Anne está. - Então, ela decidiu não mentir, só para manter todos salvos por enquanto.
A mulher suspirou.
- Estava esperando essa resposta.
- Então por que infernos me perguntou?
- Para ver se mentiria. Se sabe jogar. - Ela respondeu. - Você não sabe, o que torna meu trabalho muito mais fácil.
- Por que quer Leigh-Anne? - Perrie a ignorou, já sabia que não sabia jogar nada. - Ela não fez nada a quem quer que seja você.
Ela respirou fundo, voltando a andar ao redor de Perrie.
- Eu quero terras, então fiz um acordo com Jade. Sabe quem é ela. - Um estalo de língua soou, e os passos pararam. - Mas Jade criou essa obsessão com Leigh-Anne, e não vai parar até que ela esteja morta. E isso está atrapalhando meus planos, odeio esperar. Então estou facilitando o trabalho de todo mundo.
Os passos voltaram, e a porta foi aberta outra vez. Tudo o que Perrie conseguiu ver foi uma silhueta de cabelos longos e volumosos, ondulados.
- Não sei onde Leigh-Anne está, já lhe disse. E não conseguiria matá-la, mesmo se tentasse.
- Ela virá atrás de você, Perrie. Lutaram as mesmas batalhas, é antiético deixar um parceiro de luta para trás.
- Ela não virá. - Perrie negou com a cabeça. - E mesmo se vier, estou lhe dizendo: não vai conseguir matá-la. Ela é esperta demais para isso.
A mulher riu, e seus ombros balançaram.
- Não sei se ja percebeu, mas sou a pessoa mais esperta de Pompéia.
Perrie balançou a cabeça outra vez.
- Você acha que é, mas não é. Só é boa em manipulação. Acabou de me manipular para dizer a verdade. Mas não é esperta em estratégia de batalha, não o suficiente.
- Ainda não sabe de metade que eu fiz. - A mulher na porta entortou a cabeça para o lado, com um ar de deboche.
- Mas eu posso imaginar metade das pessoas que manipulou para fazerem as coisas para você. Jade é uma delas. - Perrie respondeu. - Se quiser matar Leigh-Anne, precisa ficar cara a cara com ela, porque é assim que ela joga. Ela provavelmente irá matar todo mundo que você manipular para matá-la, então cuidado com quem enviará para essa "missão".
- A única que vai acabar morta se não calar a boca será você.
- Não pode! - Perrie riu. - Acabou de dizer isso. Precisa de mim para pegar Leigh-Anne. O que não acredito que irá conseguir. Ela quase matou Jade, tem noção disso? Sozinha, sem manipular ninguém.
- Mas não matou. - Ela deu de ombros.
- Ela chegou mais perto de matar alguém do que você provavelmente já tenha chegado.
A mulher não respondeu nada, só se virou e saiu dali, fechando a porta e trancando Perrie no quarto.
A loira soltou o ar que segurava, arregalando os olhos quando percebeu o que tinha feito.
Primeiro: tinha enfrentado alguém. Enfrentado um romano! Não sabia se isso era bom ou péssimo. Segundo: um romano que sabia de tudo sobre sua vida, enquanto ela não tinha ideia de quem aquela mulher era.
Ela estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
empires;; lm au
FanfictionJade é finalmente a rainha do Egito, e vai fazer de tudo para conquistar territórios e expandir seu poder. O sul da África é seu primeiro objetivo, mas quando Leigh-Anne, a princesa de Uganda, interrompe seus planos, ela precisa de uma segunda opção...