egypt

98 20 6
                                    

n/a: me desculpem se algo estiver errado! revisei super rapido pq to caindo de sono, mas queria postar ainda hoje ♡

~*~

Os homens que carregavam a cadeira de Jade estavam cansados, mas isso não era motivo para ela lhes dar uma trégua, e o chicote continuava firmemente preso em sua mão.

Mas, bem, um deles não aguentou, eventualmente. Ele caiu no chão, desmaiado, e os outros três não aguentaram o peso. Jade teria caído se não fosse por um soldado que a segurou.

- Minha rainha... - O soldado a equilibrou no chão. - A senhora está bem?

Jade assentiu, ainda um pouco sem reação.

- Acorde, bastardo! - O comandante do exército chutou o escravo desmaiado. - Jogue-o junto aos cavalos.

Dois soldados pegaram o homem, e Jade simplesmente desviou o olhar para frente. Ela encontrou as grandes estátuas e esculturas de Olímpia logo abaixo do monte onde estavam, e sorriu de lado.

- Deseja que eu carregue a cadeira para você, Alteza? - O mesmo soldado que a segurara perguntou.

- Não. - Jade respondeu, dando alguns passos para frente enquanto tirava sua capa feita de fios de ouro e a jogava no chão. A barra de seu vestido roxo voava como seu cabelo no vento enquanto ela andava. - Já chegamos de qualquer forma.

- Devemos atacar? - O comandante do seu exército, ou o que sobrara dele, perguntou.

- Não vamos atacar! - Jade disse como se fosse óbvio, se virando para o homem. - Quero vocês procurando por Perrie Edwards. Matem-na de joelhos em frente de seu povo. Com Leigh-Anne Pinnock eu quero... - Ela riu. - Bem, eu quero o que havia prometido que faria antes. A amarrem numa árvore e a queimem, para todos verem.

O comandante franziu a testa.

- Mas... minha rainha, eles têm três vezes mais soldados que nós!

- Não disse que fariamos isso hoje. - Ela o olhou com uma sobrancelha levantada. - Teremos que as sequestrar primeiro.

Ela suspirou, andando até sua cadeira, agora no chão, e se sentando.

- Quero que vocês finjam que irão começar uma batalha. Se preparem, enrolem bastante, provoquem os gregos. - Ela falou, encostando as costas na cadeira. - Enquanto vinte homens procuram sorrateiramente por Pinnock e Edwards, como espiões. Uma vez que as tiverem, comecem a batalha, para distraí-los.

- Mas isso... seria suicídio... - O comandante a interrompeu, com medo de ter feito isso.

- Quem ordenou isso? - Jade não esperou a resposta. - Exato, eu. Temos a ajuda de Roma agora, comecem a porra da batalha. Os gregos perceberão depois dela que as duas estão desaparecidas, e oferemos um acordo por elas. Seu exército. Se eles não se entregarem primeiro, nós as matamos.

- E se eles se entregarem?

- As matamos do mesmo jeito. Em praça pública, no meio de Olímpia. Não vão poder intervir por serem meus soldados agora.

Todos ali tinham que concordar, Jade podia ser maligna, mas era inteligente como ninguém no Egito.

- E quanto à Caitlin, minha rainha? - Sua serva perguntou timidamente.

- Ela será esperta o suficiente para fugir depois de tudo isso. - Ela fechou os olhos. - Já posso imaginar... Rainha Jade da Grécia e Egito. De Uganda e do resto do sul da África... Deuses, é uma sensação tão boa.

empires;; lm auOnde histórias criam vida. Descubra agora