new greece, the end

108 15 29
                                    

n/a: ultimo capitulo!!!!

~*~

- Onde está minha parte do acordo? - Jesy perguntou, andando até Jade, que assistia a estátua do governante de Atenas ser derrubada.

Jade se virou, sorrindo.

- Jesy! Mas que visita boa! Olhe só, aprecie a vista. - Ela apontou para a estátua com a mão. - Vão fazer uma minha.

- Minha parte do acordo, Jade! - Jesy quase gritou, andando mais rápido.

- Oh, achou mesmo que iria dar metade da Grécia para você sem nem mesmo cumprir o seu acordo? - Jade levou as mãos até as bochechas.

- Não fiz nenhum acordo com você.

- E quanto aquele que incluía "mato Leigh-Anne quando ela for resgatar Perrie"? - Jade levantou uma sobrancelha, rodeando a mulher quando se aproximou dela.

Jesy estreitou os olhos.

- Não era um acordo. Era um favor.

Jade deu de ombros.

- Não fez de qualquer jeito.

A mais velha pegou Jade pelo pescoço, apertando-o.

- Se acha que vai me enganar, Thirlwall, está muito enganada. - Ela murmurou. - Ninguém consegue me enganar.

Jade tentava pedir por ajuda, arranhando as mãos de Jesy. Ela gritou por seus homens, que se aproximaram lentamente dela, com lanças na mão.

- A Grécia é minha. - Jesy olhou em seus olhos. - E sabe disso.

Ela soltou Jade, a empurrando para os homens atrás dela. Os braços da morena foram segurados, e a parte de trás de seus joelhos chutada, a fazendo fincá-los na terra.

Jade fechou os olhos. É claro, seus homens eram, primeiramente, homens de Jesy.

- E se não a der por direito, talvez uma pequena pressão adiantará. - Jesy falou para a mulher de joelhos no chão, estalando os dedos depois.

Dois soldados fortes saíram de dentro da carruagem de Jesy, puxando um garoto com a cabeça coberta por um saco e as mãos amarradas para trás.

O garoto foi colocado de joelhos também, e o saco removido de sua cabeça.

Jade arfou ao ver Jed, sua expressão mudando de raiva a desespero em segundos.

- Jed. - Ela tentou se soltar dos homens que a seguravam. - Jed!

Ele parecia dopado, mal entendendo o que estava acontecendo ali, a cabeça pendendo com cabelos bagunçados.

- Jed. - Jade começou a chorar, e seu rosto foi puxado em direção a Jesy.

- Dói agora, não dói? - Ela sorriu, ficando em sua frente. - Me dê minha parte.

- É sua. - Jade desistiu, ainda tentando se soltar. - É sua, pegue.

Jesy pegou um papel de um dos homens que seguravam Jed, o entregando a Jade.

- Escreva seu nome.

Jade pegou a pena da mão de Jesy quando soltaram sua mão, assinando desajeitadamente por falta de apoio e desespero.

Jesy sorriu, dobrando o papel. Os soldados romanos a soltaram, assim como Jed, e Jade correu até ele.

- Meu amor. - Ela pegou seu rosto, o beijando. - Eu estou aqui. Estou aqui.

Jesy riu, começando a se afastar.

- Os queime. Assim como ela fez com os pais de Leigh-Anne e Perrie.

~*~

n/a: nao vou agradecer a todos que colaboraram e leram aqui como geralmente faço pq ainda nao acabou! tem muito mais, e espero que estejam comigo nesse muito mais outra vez, pq eu amei escrever essa parte de empires, de verdade.

btw, vcs podem estar pensando "nossa, a jade deu tudo pelo jed", mas na verdade a jade sempre amou o jed, só nunca admitia pq alem do orgulho, ela sabia que se essa informaçao caísse nas maos de algum inimigo, ele usaria o jed contra ela, que nao ia ter escolha. mas a jesy, sendo jesy, descobriu do mesmo jeito, é claro. eu só nao botei isso na fanfic pq o segundo livro já vai ter bastante jaded (pq o jed que vai... transformar a jade) e tiraria o foco de nao ter muito romance.

falando nisso, lerrie sao como irmãs, elas nao vao ficar juntas. nem nenhuma outra das meninas.

posto o segundo livro, chamado dignity, daqui uns quatro dias, pra dar tempo de todo mundo ler empires. o nome diz bem o que ele vai ser: uma caçada à dignidade que foi perdida no meio dessa guerra toda por impérios. leigh precisa da sua terra de volta, perrie da sua sanidade, jade algo pra chamar de lar e a jesy de coragem pra continuar depois do que ela vai fazer no segundo livro :)

xoxo, lia.

empires;; lm auOnde histórias criam vida. Descubra agora