n/a: vou falar bastante aqui pq tenho uma caralhada de informaçoes pra esse capitulo
primeiro: É UMA DAS MELHORES COISAS QUE JA ESCREVI. acertei no timing, nao ta lento nem rapido demais sz
segundo: por esse motivo, pra vcs nao se perderem nas descriçoes dos movimentos da leigh-anne e do outro soldado é melhor ler o paragrafo e depois ler de novo realmente formando a imagem do movimento deles na cabeça, ou vao se perder um pouco/pensar que é impossivel fazer tal coisa.
terceiro: a musica ta na versao do clipe pq foi a unica que eu achei, entao por favor pulem um minuto do começo dela, que é onde começa, ou quem quiser escutar no spotify ou outro app de streaming fica a vontade (up in the air - 30stm)
e eu coloquei musica nesses dois capitulos pq achei que ia ficar otima a leitura, como um filme. da ate pra imaginar umas coisas em camera lenta com a batida da musKJDJKKKKKKK ok chega natalia
e é battle of queens pq a leigh é sim rainha tambem, só nao foi coroada.
ok, agora eu calei a boca. podem ler a vontade.
~*~
- Agora! - Leigh-Anne também gritou, levantando sua lança.
Jade não contava com uma coisa: Leigh-Anne também avançou com todos os seus homens, atacando os romanos como todos os outros soldados.
- Princesa! - Zaire gritou de seu cavalo, colocando o escudo em frente ao rosto quando uma flecha quase o acertou.
Leigh fingiu não escutar, batendo em um romano com seu escudo de metal e o golpeando com a lança.
Ela lançava olhares para Jade sempre que podia, e a outra só observava tudo sem a mínima expressão no rosto. Mas Leigh-Anne sabia que ela estava se cagando.
Numa distração da morena, seu cavalo foi golpeando, a fazendo cair dele. Ela colocou o escudo em frente ao seu corpo quando um romano a golpeou, e ele continuou com os golpes mesmo ela estando protegida, a impedindo de se levantar.
O mesmo soldado que a amparou na base acertou a cabeça do homem com sua lança, o fazendo cair no chão. O escudo de Leigh estava amassado quando ela se levantou, mas ela não estava assustada ou cansada.
- Vou tirar a senhora daqui. - O soldado a pegou pelo braço, mas ela se soltou, chutando a lança de um romano para fora de sua mão e o empurrando pelo peito com o escudo, fincando sua arma no pescoço dele.
- Só me tire daqui quando tiver acabado. - Ela respondeu ríspida, colando suas costas às dele quando alguns soldados os cercaram.
- Três para cada um? - Ele perguntou, e Leigh assentiu. - E quanto aos outros dois?
Uma lança perfurou a cabeça de um dos soldados que os cercavam, e viera da direção de Zaire com seu cavalo.
- Essa é a resposta.
Os dois atacaram quando os romanos se distraíram com o parceiro atingido, Leigh chutando o rosto de um enquanto girava e acertava o ombro de outro com a lança. Quando os dois caíram no chão, ela pegou a lança do soldado atingido no rosto e fincou-a junto com a sua nos dois homens.
Ela desviou o rosto quando sangue jorrou para o alto, pegando a cabeça do soldado que restara e a acertando em seu escudo antes que ele a golpeasse.
- Muito devagar. - Ela respondeu, se virando e vendo o outro grego com dificuldades. - Isso serve para você também.
Leigh-Anne se abaixou, passando uma lança por baixo do pé de cada soldado e os fazendo cair. O grego a protegeu quando outros homens tentaram a atacar, e ela cortou a garganta dos dois no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
empires;; lm au
ФанфикJade é finalmente a rainha do Egito, e vai fazer de tudo para conquistar territórios e expandir seu poder. O sul da África é seu primeiro objetivo, mas quando Leigh-Anne, a princesa de Uganda, interrompe seus planos, ela precisa de uma segunda opção...