new uganda

97 17 12
                                    

n/a: aaaaaa nao consegui aguentar!

esse é o penultimo capitulo :))))

~*~

- Leigh-Anne Pinnock, és agora a rainha da Nova Uganda. - Asher colocou uma coroa de louros de ouro nos cabelos da garota sentada em uma cadeira alta, com todo o resto os olhando. Rajar estava ao seu lado como governante, porque Perrie pediu para ficar fora disso.

Leigh sorriu tímida, começando a rir depois.

- Foda-se essa cortesia toda. - Ele a pegou no colo, a fazendo gritar, e a beijou.

Os homens vibraram, também rindo, com taças de vinho nas mãos. Perrie riu, juntando as mãos em frente ao corpo.

- Asher tem sorte. - Uma voz doce falou ao seu lado, a fazendo se virar. Era uma mulher alta, também loira, e de olhos azuis ultrapassando o brilho dos seus.

- Oh, você também. - Perrie revirou os olhos. - Ele te enviou, não foi? Para ver se me convence. Charme não funciona comigo.

A mulher riu, negando com a cabeça.

- É claro que não. Também o tem.

- Eu não tenho nada. - Ela respondeu. - A única coisa que tenho é a incapacidade de lutar, assim como minha mãe. Diga isso ao seu namorado.

A alta riu, segurando sua cintura.

- Bem, é verdade. Odeio lutar. Faz espinhas aparecerem e estraga meu cabelo.

Perrie franziu a testa, a olhando outra vez.

- Minha mãe. Deborah.

Ela olhou para Perrie, levantando uma sobrancelha loira e negando com a cabeça.

- Não eram rumores, Perrie. - Ela riu. - As pessoas sabiam, o tempo todo.

- Não é minha mãe, nunca. - Perrie se soltou dela. - O que minha mãe carregou na barriga por nove meses, então? Vento?

Ela sorriu, passando as mãos pelos cabelos de Perrie.

- Deborah nunca ficou grávida. Pergunte ao soldado mais velho. - Ela apontou com a cabeça para os homens celebrando. - Ele sabe a história.

- Então como Caitlin nasceu? - A garota se soltou dela. - Do ar?

A mulher riu, cruzando os braços.

- Do mar.

Perrie olhou para o mar atrás de si, calmo e limpo. Quando ela voltou a se virar para a mulher, ela não estava mais lá.

- Af... - Ela começou, sabendo que receberia olhares se falasse alto.

Ela saiu do meio da festa, indo mais para longe da margem do mar e procurando pela mulher. Estava começando a escurecer, e, consequentemente, esfriar.

- Afrodite? - Ela chamou alto, se virando.

Ela deu de cara com Tileu, justamente o soldado mais velho do exército.

- Senhora? Está tudo bem? - Ele perguntou, franzindo lentamente a testa.

- Onde está ela? - Perrie perguntou, olhando ao seu redor. - Cadê ela, Tileu?

- Ela quem? - Tileu segurou seus braços. - Acho que a senhora está cansada.

- Ela disse que você sabe! - Perrie gritou, começando a ter sua visão borrada.

- Pezz. - Leigh-Anne se aproximou dos dois, correndo na areia para alcançá-los. - Eu cuido dela, Tileu. Muito obrigada.

O homem asssentiu, se afastando um pouco assustado.

- Pezz, o que está acontecendo? - A morena perguntou para ela, colocando um manto em seus ombros para aquecê-la.

Perrie negou com a cabeça, se encostando na, agora, rainha.

- Vamos. - Leigh-Anne começou a caminhar com ela. - Vamos deitar. Está tudo bem agora.

empires;; lm auOnde histórias criam vida. Descubra agora