rome

91 16 14
                                    

- Aquela vadia não me deu a minha parte! - Jesy bateu na mesa do escritório de Jake, que se assustou. - Acredita nisso? Ela está mexendo com quem não devia.

Jake não disse nada, só continuou olhando para sua mulher.

- Ela só pode ter enlouquecido. - Ela começou a andar de um lado para o outro na sala. - Esquecido que meu exército está na cola dela.

- Nosso exército. - Jake a corrigiu.

- Que seja! - Jesy gritou, o olhando. - Que seja, Jake! Eu quero minha parte da Grécia.

- Nossa parte, Jessica! - Jake também gritou, se levantando e apoiando as mãos na mesa. - O que está acontecendo com você? Não conversamos mais, não nos vemos mais, está sempre no porto recebendo notícias, parece até que não somos mais casados.

Jesy respirou fundo, passando as mãos pelo rosto.

- Manti uma garota no porão por dias. - Ela falou ainda com as mãos no rosto.

- O quê? - Jake exclamou.

- O que você escutou! - Ela deixou as mãos caírem. - E agora isso... Sinto como se tivesse feito algo muito errado deixando Leigh-Anne escapar.

- E fez. - Jake respondeu. - Mantendo essa garota presa, tentando matar Leigh-Anne, se juntando a Jade. E graças aos deuses percebeu.

Jesy o encarou.

- Está me chamando de burra?

- Estou dizendo que fez algo errado. - Ele foi até ela, a puxando pela cintura. - Todo mundo comete erros, burro ou não. E precisa parar agora. Por mim.

Ela riu alto, desviando de um beijo seu.

- Por você, Jake? Me diga o que já fez por mim.

Jake a soltou, suspirando.

- Nada. Já sei. O que agora? Vai me prender no porão também? - Ele abriu os braços. - Não fiz nada por você além de desejar o seu bem, e é o que estou fazendo agora. Seja menos manipuladora, Jesy.

Jesy negou com a cabeça.

- É quem eu sou. Jesy Nelson, que sempre tem uma carta na manga. Inclusive agora. Veremos se a Grécia não será minha. - Ela respondeu, andando até a porta e a batendo quando saiu.

- É Roche. - Jake falou baixinho, voltando a se sentar em sua mesa.

empires;; lm auOnde histórias criam vida. Descubra agora