Como prometido estou aqui com mais um imagine, espero q gostem💕
(S/A)- Sua Amiga
(S/N/C)- Seu Nome Completo.
Boa leitura amoras💕
My BadBoy-Yoongi
Suga P.O.V
La estava eu em frente a casa da minha princesa, minha namorada, ela era unica que me tornava um pessoa mais carinhosa e amo estar ao lado dela, mais por causa de uma merda que fiz ela nao olha mais para minha cara a duas semanas.
Voces devem estar se perguntando... O que voce fez para ela?!
Simples... Estavamos nos em uma festa que o Jimin fez e enquanto eu observava (S/N) dançando com (S/A), mas em fraçao de segundos uma ruiva com um vestido vermelho curto, sentou em meu colo e me beijou e como sempre acontece nos filmes de Hollywood,
(S/N) viu e fez um escandalo.
Flashback on
-MIN YOONGI QUEM E ESSA VAGABUNDA?! É SUA AMANTE?!-(S/N) disse puxada a garota pelos cabelos e a empurrando com força na parede.
(S/N) me olhou profundamente nos meus olhos, mas nao era um olhar doce e sim de reprovaçao.
-(S/N) espera deixa eu me explicar!!
-E precisa Yoongi!!
Todo mundo viu o que voce fez e EU tambem vi...- seus olhos ja estavam marejados e continuou- Eu vou fazer a mesma coisa que voce fez ja que isso e SUPER normal, né?!
-(S/N)...
-Chega cara..- disse Tae- (S/N), maninha quer que eu te leve em casa, ta tarde já.
- Sim..- (S/N) disse com uma voz fraca.
E entao ela sumiu na multidao com Tae.
Flashback off
E la estava (S/N), na janela de seu quarto olhando as estrelas no ceu, tinha que falar com ela, mas e se ela fechasse a porta na minha cara e se ela nao quisesse mais me ver.
Aish... Pelo menos eu tinha que tentar, entao desencosto do meu carro e vou em direçao a casa em que ela dividia com seu irmao.
Bato na porta e quem atende... Isso Tae...
- O que houve Yoongi??- ele deveria ter acabado de acordar pois estava coçando os olhos.
- Queria falar com a ...
(S/N)!!!
-YOONGI?!
Assim que me viu (S/N) correu para seu quarto que ficava no segundo andar da casa.
- Cara ela nao quer falar com voce...
- Mas ja se passaram duas semanas desde o ocorrido, queria falar para ela que eu nao beijei aquela mulher e sim ela me beijou... Eu amo demais a sua irma e sem ela serei um nada, so ela consegue me acalmar e eu nunca,NUNCA a trocaria por nenhuma outra mulher que aparecesse na minha vida...- fechei os olhos e as lagrimas ja escorriam sobre meu rosto- eu so queria que a (S/N) soubesse que eu nunca a trairia e se eu pudesse me explicar...
- Mas voce ja se explicou Suga...- disse ela surgindo atras de Tae, que apenas saiu da sala e foi para seu quarto.
- (S/N) eu te amo tanto...
- Eu tambem te amo Yoongi, te amo demais.- ela disse enxugando minha lagrimas- e eu acredito em voce. E me perdoa por nao ter acreditado em voce antes é que ...- e antes que ela terminasse de falar eu a beijei e foi um beijo cheio de desejo.
Nos separamos por falta de ar e nos abraçamos e ficamos ali ate ela sair de meus braços e me chamar para seu quarto para que pudessemos ver um filme.
----------------------///---------------
Gntt!!!
Como prometido estou aqui com mais um imagine.
Bom é só isso espero que tenham gostado, bjos💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》