Hoseok... I love u...
(S/N) P.O.V
Era uma noite de primavera estava deitada em minha cama pensando na cena em que havia visto na noite anterior.
Voces devem estar se perguntando, mais que cena foi essa?!
Flashback on
Eu estava andando em direçao a minha casa depois de um dia exaustivo no trabalho, meu carro havia quebrado entao resolvi voltar para casa a pé mesmo.
(...)
Estava quase chegando em minha casa, faltava apenas um quarteirão quando passo em frente a um beco, que era iluminado pela a luz de um simples poste de luz, o beco estava completamente vazio, lá so tinha um garoto e um homem.
Mas nao era um garoto comum, era meu melhor amigo, Jung Hoseok, o garoto por quem era apaixonada desde a quarta serie,ele era... Nao pode ser... Ele era um vampiro e estava sugando o sangue daquele homem.
-MEU DEUS!!- disse um pouco alto demais pois quando vejo Hoseok olha para mim larga o homem no chao e começa a andar em minha direçao.
Apenas começo correr(N/A-Dasi run run run🎶 sorry tive q escrever isso), afinal de contas estava assustada com a cena em que tinha acabado de ver.
Mais infelizmente ele me alcança, me olha e diz.
-(S/N) nao fique assustada comigo... Nunca te morderia ou machucaria...
-H-Hobii... Por que voce nao me contou isso antes??
-(S/A) voce nao iria acreditar em mim...
- Quem disse?! Olha... Agora..ahh.. A gente precisa se afastar... Nao quero correr o risco...- digo colocando minhas duas maos no pescoço.
Ele deve ter entendido o recado, pois assim que pus as minhas maos no pescoço ele apenas deu um sorriso de canto e sumiu pela escuridao...
Flashback off
Devo ter feito uma imensa cagada, nunca mais vi Hobi na rua, ele nao atendia minhas ligaçoes e nem respondia minhas mensagens.
Entao resolvi ligar para ele...
(...)
No quinto toque ele me atende, ufaa que alivio..
Eu: Hobii, por que vice nao atende mais minhas ligações, nao responde minhas mensagens?!
Hobi: Conversamos melhor assim que voce abrir a porta.
Eu: Ãnh?! Como assim... Aahh.. Calma, ja vou abrir a porta.
Desço as escada da minha casa o mais rapido possivel e quando abro a porta Hoseok me beija, como esperava por aquilo.
- Hobii...
-(S/N)...olha eu sei que deveria ter lhe contado que era um vampiro, mas tinha medo...
- Medo de que??
-De voce se afastar.. Eu sou apaixonado por voce e por esse motivo que nao lhe contei.. Era por medo de ter perder.
A ultima frase ele disse de cabeça baixa, apenas segurei seu queixo e lhe beijei.
-Hobi voce nao sabe por quanto tempo esperei esse beijo e sobre o seu medo, so me distanciei de voce, por que... Estava confusa foi tudo tao rapido... Por isso fiz isso.
Ele me olhou e me abraçou e sussurou:
-Posso fazer uma coisa??
- O que exatamente?!
-Lhe transformar em uma vampira??
O olhei por algum tempo e assenti com a cabeça.
Assim que ele me mordeu, fechei meus olhos e dai vi mais nada.
(...)
Acordo e estava deitada em minha cama e vejo Hoseok, sentada na mesma.
- Esta melhor??
Nao entendo o motivo da pergunta, mas depois me lembro do que ocorreu, ponho a mao em meu pescoço e apenas digo um "Huumm..".
Ele se aproxima de mim e diz:
-(S/N/C) voce aceita ser minha namorada??
E com um sorriso no rosto o beijo.
- Isso responde sua pergunta??
-Sim... Te amo (S/N)!!
-Te amo Hobi!!
----------------------///---------------
Oii gntt!!!
Espero q vcs tenham gostado desse imagine.
Nao esqueçam de favoritar e comentar.
Pedidos de imagine estao abertos. (imagines somente com os meninos do BTS💕)
E so isso, bjos🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》