-Amiga...S/n...!
Minha amiga me chamava mais eu nem ligava,eu so pensava no professor de física,Choi Seung-Hyun.
Ele é o melhor professor,ele é o mais legal e ainda faz rap e por isso outros alunos o chamam por,T.O.P.
-S/n!!- ela me chamou um pouco mais alto.
-Hm..oi.- disse a olhando.
-Para de babar no professor, a aula ja acabo tem uns dois minutos.- ela disse e eu arregalei o olho.
-O QUE?!- falei,digamos assim,um pouquinho alto,atraindo o olhar de alguns alunos que ainda se encontravam na sala.
Sorri envergonhada e corei,assim que minha amiga disse que T.O.P também olhou para mim.
Arrumei meu material e saimos da sala.
---
Minha amiga ja tinha pego seu onibus e eu estava na porta da faculdade,sei lá o que eu estava fazendo,mas...
Ae,lembrei tava falando com minha irmã que tinha se mudado para a Austrália com o marido dela.
Assim que termino de falar com ela coloco meu celular no bolso e ando em direçao a minha casa que nao era tão longe da faculdade.
----
Tiro minha mochila das costas e da mesma peguei um papel,que me lembro de nao estar ali.
"S/n,
Aceita jantar comigo no restaurante Xxxx*, amanhã as 20:00 hrs.
Ass: ...."
Eu logo tirei foto do papel e enviei para S/a.
Enquanto ela não respondia eu fui fazer meu almoço. Depois de comer e trocar de roupa,deito em minha cama e vejo que tinha 7 mensagens de S/a.
-Mensagem on-
"MEU DEUS!!_S/a"
"Ahaza miga!_S/a"
"Quem será que deve ser?!"
"Só sei que eu morri com esse bilhete!"_S/a"
"Minha menina já está esta crescendo.._S/a"
"Com que roupa você vai??_S/a"
"Você suspeita de quem??_S/a"
"Tava comendo._S/n"
"Então.. Eu nao suspeito de ninguém, até por que.. Quem iria me chamar para jantar?_S/n"
"Minina não pense assim.. Você é maravilhosa!_S/a"
"Mas enfim... Com que roupa você vai?_S/a"
"Miga eu nao seu se vou._ S/n"
"POR QUE?!_S/a"
"Vai que ele é um estrupador?!_S/n"
"HAHAHAHAHA_S/a"
"Só pode ser alguém da faculdade,então você vai entendeu?!_S/a"
"Entendi.. Vem aqui na minha casa amanha depois da faculdade e me ajuda com a roupa._S/n"
"Ok capitã!! *risos*_S/a"
-Mensagem off-
Bloqueei meu celular e o coloquei no criado mudo e logo dormi.
----•-----
Estava na minha sala e observava todos os meninos da sala para ver quem seria a pessoa que me chamou para o jantar.
Quando ponho os olhos na mesa do Seung-Hyun vejo que o mesmo me observava e quando percebe que eu o olhava olhou para a mesa rapidamente.
S/a percebeu que o professor me observava e ficou com um sorriso safado no rosto, dei um leve tapa no ombro da mesma e começamos a rir.
----
Durante a aula inteira,em um momento ou outro eu reparava que o professor me observava.
Ele não era tão velho,tinha em torno de seus 26 anos e eu,22 anos.
Então isso nao é pedofilia... *risos*
----
Andava pelos corredores vazios da faculdade até que sou prensada na parede e quando vejo Seung-Hyun me beijava o que eu fiz foi apenas retrebuir.
Depois do beijo T.O.P olha em meus olhos e se aproxima.
-Até mais tarde baby.- T.O.P sussurra em meu ouvido e se afasta de mim e some pelo corredor da faculdade,eu apenas fico ali parada.
O que ele quis dizer com...
"Até mais tarde baby."
-----•-----
S/a chegou em minha casa e eu contei tudo a ela, e obvio que ela quase morreu.
Ficamos conversando sobre o jantar de hoje a noite e quando fomos ver já eram 17:00 da tarde e S/a me empurrou para o banheiro.
Depois do banho coloquei meu vestido vinho com manga até o cotovelo e um salto preto. Deixei meus cabelos soltos e S/a fez uma make basica mais também bem bonita em mim.
-Você vai arrasar miga!- disse S/a e me abraçou.-Vai lá e brilha!- rimos e eu saio de casa.
-----
Ao chegar no restaurante,um garçom me levou até a mesa onde estaria a pessoa.
Não consegui ver o rosto da pessoa pelo fato dela estar olhando o cardápio.
-Senhor.. Sua companhia já chegou.
A tal pessoa tira o cardapio do rosto e vejo que era Choi Seung-Hyun,eu paralisei,nao acreditei nisso.
Sou tirada de meus devaneios quando o mesmo me chama.
-Nao vai se sentar?- disse o mais velho.
-Ah.. Claro!- sorri e me sentei.
---
Nos ficamos conversando e nós conhecemos melhor,e meu deus,QUE HOMEM É ESSE?! ELE É UM DEUS GREGO E SE NAO FOR É UM SEMI DEUS GREGO!!
----
Ele pagou a conta depois de muita discussão,quando saimos do restaurante e andamos até um parque e nos sentamos em um banco.
-S/n...-ele me chamou
-Oi.- disse o olhando.
-Eu queria dizer que eu gosto muito de você. Gosto não.- o olho.- Eu te amo. Te amo muito, e foi com a ajuda da S/a que eu tive coragem de te chamar para esse encontro.
-S/a?! Ela sabia de tudo?- perguntei incrédula e ele riu.
-Sim. Ele é minha irmã e mora comigo e eu conto tudo para ela.
-Ah ta.- falei e nós rimos.
Ele se aproxima e sela nossos labios, em um beijo suave.
Assim que acabamos o beijo ele cola nossas testas e sorri de lado.
-S/n você quer namorar comigo?-Ele me olha e eu sorrio.
-Sim.- sussurro perto de seu ouvido.
-Hm..?- ele pergunta brincando.
-Sim,eu aceito.- falei um pouco mais alto e ele me abraça.
Nos levantamos e ele me leva para minha casa.
-Amanha vamos sair de novo,okay?!- disse ele
-Okay!- disse e lhe deu um selinho.
-Te amo amor.- falou T.O.P
-Te amo professor.- falei e ri.
--------------------------------
Espero que tenham gostado.
Bjs de arco iris 🌈💙
Saranghae💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》