Era uma noite inverno qualquer.
Você estava vestindo uma calça moletom,uma blusa com manga por baixo do seu moletom do Mickey,em sua cabeça tinha um gorro escrito swag e em seus pés você calçava um par de meias cinzas.
Realmente essa noite fazia muito frio.
Você se encontrava na varanda de seu quarto olhando cada particula de neve que caia na grama de seu jardim,formando assim um belo tapete fofo branco.
Você estava entediada,sem um pingo de animo,pois descobrira na noite passada que seu namor.. Quero dizer.., EX namorado estava te traindo a uns dias com sua melhor amiga,cujo nome você queria esquecer.
---
Neste momento você estava na cozinha preparando um chocolate quente com marshmallow ate que seu celular toca,indicando que havia chegado uma mensagem.
Você desbloqueia seu celular e vê que era uma mensagem de ChanYeol,seu vizinho, vocês não se falavam muito,mas sim o suficiente para serem amigos.
Mensagem on
{Oii (S/n),abre a porta por favor. Esta frio aqui fora.._Channie}
{Ok_(S/n)}
Mensagem off
Você corre até a porta e a abre se deparando com ChanYeol tremendo de frio.
Você logo o chamou para entrar e lhe entregou um copo com chocolate quente.
-Obrigado (S/n).- ele te olha e sorri- E.. Acabo a luz lá em casa e meus pais estao viajando.. Posso dormir aqui na sua casa.. Só hoje?-Pergunta o mais velho corando levemente.
Você sorri de lado e o olha.
-Ok! Mas você dormira em meu quarto e eu no quarto de meus pais e eles também foram viajar.
Ele te olha e sorri.
---
Você estava se preparando para dormir,quando ChanYeol entra no quarto de seus pais.
-O que houve Channie oppa?- você pergunta se sentando na cama.
-Posso dormir.... Aqui..com você..- você o interrompe.
-Ta.. Deita aqui ChanYoda.- falou batendo na cama.
-Yah! Eu nao sou o Yoda ok?!- ele reclama fazendo bico.
Você ri de lado e se deita na cama virando para o lado da janela logo encarando o céu negro onde nem se via as estrelas e sim a neve.
----
Você nao conseguia dormir..
Você só conseguia pensar naquele ridiculo do seu ex e da fura olho da sua ex amiga.
Ao se virar vê ChanYeol dormindo feito um anjo,parando para reparar ChanYeol era muito fofo e bonito,ele tinha o seu charme e sua orelhinhas grandes o deixavam mais fofo ainda.
-Que lindo..- diz baixinho para nao o acordar.
Você tenta sair da cama mas quando você estava quase conseguindo ChanYoda,digo,ChanYeol segura seu pulso.
-Onde você vai?!-pergunta com a voz embargada por conta de ter acordado a alguns segundos atras.
-Eu so ia beber agua.-diz o olhando.
ChanYeol acende a luz do abajur e te encara por alguns instantes,ate se aproximar de você. Quando vocês estavam quase se beijando você recua para trás,caindo no chão.
-Nao ChanYeol..- diz se levantando.
-Por que?- ele pergunta.
Você fica em silencio por alguns instantes,apenas o olhando.
-Nao quero me magoar...-você diz e uma lagrima escorre de seus olhos e ChanYeol a limpa.
-Prometo nao lhe magoar,ser fiel a você,mas antes de prometer isso tudo queria saber se você aceita ser minha namorada..?-ele te olha com os olhos brilhando.
Era tudo tao rapido mas você iria tentar se apaixonar por ChanYeol,se bem que você ja havia se apaixonado por ele,nao no primeiro dia que vocês se viram mais naquele exato momento.
Por alguns meses você dava atençao para quem não merecia ela el vez de dar para quem realmente a merecia.
-Sim.-É a unica coisa que você consegue dizer antes de ser beijada por ChanYeol.
-Saranghaeyo (S/n).
-Saranghaeyo ChanYeol.
••• ••• •••
E é isso gnt...
Espero q tenham gostado!
Bjs de arco iris🌈💙
Saranghae💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》