Pedido: Iludida006
Imagine: 59
EXO: Sehun
☆------ Enjoy-----☆
Hoje, dia trinta de novembro, _____ se arrumava para uma festa de quinze anos de sua melhor amiga. Estava vestida com uma blusa com "What's your obsession?" escrito e um short saia de tela preto com um tênis da adidas.Assim que estava devidamente arrumada, foi para o lado de fora de sua casa esperar por Geovanna, para irem juntas para a festa.
Cinco minutos depois lá estava ela com sua mãe em um Nissan Versa. Você abre o portãozinho de sua casa, o fechando em seguida, e entra no carro cumprimentando tia Luci e sua melhor amiga.
Se _____ e Geo já estavam se divertindo e cantando enquanto iam para a festa imagina durante ela?! E foi exatamente isso que aconteceu quando chegaram lá. Falaram seus nomes para a recepcionista e adentram o local indo falar com seus amigos, que já estavam lá, e sua melhor amiga, Fernanda.
A mesma estava deslumbrante em seu vestido azul claro que ia até três dedos acima de seu joelho, mas o que realmente chamou sua atenção foi o fotógrafo da festa.
Oh Sehun, um jovem coreano que tinha seus vinte anos, formado em fotografia foi tentar sua carreira no Canadá. Felizmente, tinha dado super certo. Ele era bem convocado para tirar fotos de casamentos, batizados e, principalmente, festas de quinze anos.
______ logo falou com suas amigas sobre o belo fotógrafo que havia roubado toda a atenção. Fernanda e Geovanna riram junto de ______ sobre o novo crush da garota e disseram que tentariam ajudar de forma indireta.
Mas nem fora preciso de tal ajuda pois logo que a jovem havia ido para a pista junto de seus amigos, Sehun já havia notado a presença da garota e fotos já começa a tirar.
Em algumas vezes, olhares eram trocados. Olhares intensos e cheios de suspenses. Dúvidas se formavam na mente dos dois, queriam saber mais sobre o outro, mas o que as pessoas pensariam de Sehun se vissem ele dando em cima de uma garota de quinze?! Talvez que ele fosse um pedófilo, já que era de maior.
Então nenhuma aproximação havia sido feita, apenas alguns olhares haviam sido trocados.
Dias se passaram e ______ ainda pensava no fotógrafo de feição única e olhar profundo.
A garota estava estudando para sua semana de provas, até que o toque de celular da menina tira totalmente o foco dos estudos. Ao pegar o telefone, _____ lê uma mensagem que Fernanda havia mandado no grupo, que consistia em ___, Fernanda e Geovanna, falando para elas irem na casa dela para verem as fotos.
Geo e ____ haviam chego juntas e ao adentrarem a casa da amiga viram uma pessoa em especial que fez o coração de _____ palpitar. Oh Sehun estava ali, tão lindo quanto da última vez que ela havia o visto.
- Boa tarde! - era a única coisa que ela conseguia formular.
Fernanda e Geovanna se entreolharam e puxaram ____ para outro canto.
- Hey girl! Se controla..- Geo diz abafando um riso.
- Você tava babando, solzinho. - Fernanda fala sorrindo.
- Ya! Apenas vamos ver as fotos, ok?!- ___ dizia enquanto suas bochechas coraram.
As fotos estavam lindas, mas vão avançar um pouquinho.. ok?!
▪▪
____ se preparava para ir embora, já tinha se despedido de suas amigas e caminhava em direção a sua casa. A garota já se encontrava na esquina quando um homem aparece ao seu lado.
- Olá..- Era o fotógrafo.
-Oi.. - ___ respondeu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - O que faz aqui?- Perguntou curiosa.
- Minha casa é nesta direção também. - Ele responde a pergunta da garota e a mesma apenas murmura um "ah.." - Me chamo Oh Sehun. -
- ____ - ela responde. - Bom, cheguei ao meu destino.. espero lhe reencontrar algum dia.
____ estava preste a abrir seu portão quando Sehun a interrompe.
- Desde a festa de sua amiga, eu lhe achei muito atraente. Então tirei algumas fotos suas durante a festa, sem que percebesse, e queria lhe entregar. - Sehun começa e entrega o envelope a menina. - E eu gostaria de fazer uma sessão de fotos com você.. e quem sabe sair com você, mesmo eu sendo cinco anos mais velho que você. -
- Obrigada.. - A menina sorria sem graça. - Eu adoraria. E digo sim a ambos convites. - _____ sorri.
Sehun apenas sorri para a garota e estende um cartão para ______. Nele continha as redes sociais e o número de celular daquele misterioso fotógrafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Diversos《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》