20°Imagine

1.7K 72 9
                                    

{c/c}- cor do cabelo
{c/o}- cor dos olhos.
-------------------------------------
Oii,meu nome é {S/n} e tenho 24 anos e namoro um k-idol,Wonho.
------------
Era mais um natal e você não passaria com seu namorado,Wonho.
Ele estava em uma turnê com seu grupo kpop,Monsta X.
------------
Você estava se arrumando para a comemoração de natal que teria na casa de seus pais.
Você tomou um banho demorado,vestiu um vestido azul colado e um salto preto.
Fez uma trança e seus cabelos {c/c} e passou um deliniado que realçou seus olhos {c/a} e passou um batom vermelho sangue matte.
Passou um perfume que sua mãe havia lhe dado de aniversario e você estava pronta.
---------
Você chega no local e fala com seus pais,seus tios,primos... Parentes no caso.
De cinco em cinco minutos olhava para a porta na esperança de encontrar seu namorado,mas isso foi em vao.
-Prima o que tanto olha para a porta?- disse minha me olhando.
-Nada..- dou de ombros.
Logo meu pai anuncia que estava na hora da ceia e que depois abriríamos os presentes,eu nao estava nem um pouco animada,queria muito que meu namorado estivesse comigo,mas querer não é poder..
------
Depois de comermos,vamos abrir os presentes.
Cada um recebia o seu presente, sorria ao ver o que era, mas quando chegou na vez do meu pai me dar meu presente ele me olhou.
-(S/n),minha filha, seu presente está lá fora.- disse sorindo.
Fui até o jardim e quando chego lá vejo Wonho e seus amigos.
Eles começaram a cantar uma música bem fofinha e logo que a música acaba. Wonho se ajoelha a sua frente segura sua mão e a beija.
-{S/n} nos conhecemos a 5 anos. Esses foram os 5 anos mais felizes da minha vida. Entao você aceita me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Aceita se casar comigo?- diz sorrindo.
Você chorava,mas não de tristeza e sim de alegria, toda sua família assistia a cena e algumas pessoas choravam,outras sorriam.
Ele te olhava ansioso pela resposta.
-Eu...aceito!-
Após você dizer isso,ele te pega no colo e lhe gira no ar logo te beijando.
Todos batiam palmas e comemoravam, você sorria entre o beijo, mas logo param o beijo pois precisavam de ar.
-Saranghae {S/n}.- disse me dando um selinho.
-Saranghae Wonho oppa.- você disse o abraçando.
-----------------------------------------
Entao é isso...
Mas antes de ir um aviso...
Nao postarei caps no periodo de natal e ano novo.
E agr fiquem com o mini ChanYeol e o ChanYeol.

 E agr fiquem com o mini ChanYeol e o ChanYeol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sorry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sorry...
Mas achei mt parecidos ;-;
Bjs de arco iris🌈💙
E bom Natal e Ano Novo💙
Saranghae💜

♡《Imagines kpop》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora