《 Dêem amor ao N.Flying 》
Pedido: AdrianaFonseca239
Imagine: 56
Block b: Zico
______》《______
Como em toda, ou na maioria das histórias, a nerd sempre ficava com o popular,o badboy da escola.
Mas essa história ao contrário de muitas,não era a nerd apaixonada pelo badboy e nem o badboy que era apaixonado pela nerd e a observava,e sim, o rapper e a bailarina.
Zico cursava a faculdade de música, já S/n cursava o segundo ano do ensino médio e fazia aulas de ballet. Vejamos que o clichê já foi modificado,digamos assim.
Porém,por ela ser a bailarina,não significava que a mesma era frágil e vaidosa e nem por ele ser rapper significa que ele era sério e arrogante.
Muito pelo contrário, ela era a menina séria e, de certo modo,ignorante. Já ele era alegre, determinado e nem um pouco vaidoso, mentira, ele era muito vaidoso.Com essa pequena e rápida descrição sobre eles,já podemos perceber o qual diferentes são. Entretanto temos a ajuda de nosso antigo ditado: "Opostos se atraem."
S/n caminhava tranquilamente pelo campus atrás de sua amiga,Grace. A amiga havia pego o celular da garota e corrido pelo campus, se escondendo em algum lugar.
A garota bufava de raiva,odiava que pegasse seu celular sem sua autorização.
S/n: Grace Kim devolva meu celular!
S/n apertava o passo para fora do campus,porém não precisou ir muito longe. Pois na esquina da grande escola havia um menino com seu celular em mãos.
A garota tentava manter a calma, mas é claro que ela não conseguiu e andou na direção daquele desconhecido.
Tomou o celular das mãos dele e assim que ele virou assustado,ela como uma bailarina girou e lhe acertou um chute em suas partes baixas.
Gc: S/n por que fez isso?!
S/n: Se for para defender bandido é mais fácil ir para o Brasil. (Desculpe a brincadeira)
Gc: Calma! Ele é apenas meu amigo. Pedi para ele segurar o celular enquanto ia comprar melão...
S/n estava indignada com Grace. Por que raios deixou um estranho segurar o seu celular enquanto ia comprar melão?!
Grace caminha em direção ao garoto, que estava no chão gemendo de dor, ajudando- o a levantar.
Xx: Doeu! Poderia pedir perdão?..
Óbvio que S/n sabia que, de certa forma, estava errada, mas era tão orgulhosa que não consegui dizer nem um simples: "Me desculpe."
Então a menina lançou um olhar para Grace e para o desconhecido e segui em direção ao ponto de ônibus.O garoto ao perceber que ela já estava longe o suficiente, olha para Grace sorrindo.
Xx: Marrenta ela...Gostei!
Grace revira os olhos e ri.
Gc: Aquieta o teu rabo Zico.
Continua...
(Se quiserem, é claro..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》