2002
-Bobby eu nao quero come legumes..- eu disse fazendo bico.
-Mas voce tem que comer para ficar melhor..- disse ele.
Voces devem estar entendendo nada,entao vou me apresentar.
Oi meu nome é (S/N) tenho 5 anos e esse é Bobby, meu amigo desde os 3 anos, ele tem 6 anos.
Ele ta cuidando de mim, a pedido dele, pois ele tambem me considera muito uma irma.
(...)
Depois de muita birra, eu comi os legumes e ele se sentiu vitorioso.
E ao ficar a tarde inteira cuidando de mim ele foi embora.
2011
Hoje em dia tenho 14 anos e Bobby 15.
Hoje era meu ultimo dia com meu BFF e obviamente eu estava triste e muito triste.
Estavamos em uma soverteria perto de casa,iamos conversando muito, o assunto ali nao morria.
Desculpa voces devem estar se perguntando o porque e meu ultimo dia com o Bobby..
Simples, seu pai recebeu uma proposta de emprego na Alemanha e eles iram ficar muito tempo lá.
E por que estou TAO abalada assim..
Por que a um ano atras eu comecei a gostar de Bobby nao so como uma irma e sim como outra coisa.
E com a ida dele, eu temo que ela me esqueça e eu nao gostaria que ele me esquecesse.
- Bobby..
-Hm..-disse ele tomando um gole de seu milkshake.
-Voce tem que ir mesmo??.
Ele me olha triste e da um sorriso de canto.
-Tenho... Infelizmente..
-Bobby.. Posso te pedir um negocio??..
-Pode!!- disse sorrindo me fazendo sorri tambem.
-Por favor...- respiro-...nao esquece de mim..- abaixo a cabeça e coro levemente.
Ele levanta minha cabeça e se aproxima de mim,selando nos labios.
-Eu NUNCA me esqueceria de voce.- ele diz sorrindo,me fazendo sorri tambem.-Eu te amo.
-Eu tambem te amo,Bobby.
Ele olha o relogio,pega sua carteira e deixa o dinheiro na mesa.
-Desculpa (S/N),mas eu tenho que ir embora. Nao me esquecerei de voce e lembre sempre disso...
Eu te amo!!- disse e me beija novamente.
-Eu..t-te...amo Bobby.- disse em meio a lagrimas.
Ele sai e some em meio a multidao,apenas me levanto ainda chorando e vou para casa,onde chegando la choraria mais e mais ate pegar no sono.
....
Esse imagine tera duas partes... Essa e outra.
E se quiserem mais imagines, com outros kgroups ou com os meninos do BTS é so escrever....
🌸AQUI🌸
E so isso gente,espero que tenham gostado...
Bye!!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》