Continuação: 《My soulmate?!》
Pedido: ...
Imagine: 57
Nct U: Lucas
(Views em We Go Up)
----------
-- A jovem atendente levanta seu rosto e vê o menino do corredor dois. Ele coloca suas compras no balcão enquanto a ela passava as compras na maquininha de preço.
Assim que tudo foi passado na maquininha, ela aponta para a tela do computador e estende a mão.
O garoto estava fascinado pela jovem que era conhecida por quase não ouvirem sua voz mas por possuir uma beleza exótica.
Então ao entregar o dinheiro à garota, ele deixou um pedaço de papel com seu número de celular e sem demora, tratou de se apresentar para a menina com um grande sorriso no rosto.
Xx: Prazer! Me chamo Wong Yuk Hei..---
A garota o olha e aponta para o crachá. YukHei aproxima um pouco o olhar do crachá da garota e lê o nome dela.
YukHei: S/n... É um belo nome.
S/n sorri e entregou as compras de YukHei. O garoto pega suas compras e caminha em direção a porta, mas antes de sair do mercadinho, ele olha para a jovem atendente novamente.
YukHei: Assim que puder, me ligue. Sou novo aqui e adoraria lhe conhecer.
Em seguida, YukHei sai do mercadinho e S/n,novamente, se encontra em um lugar vazio.
S/n: Ele realmente é bem bonito...
A garota ri com o que acabou de dizer.
S/n evitava falar desde a morte de sua "avó''. Não havia se traumatizado nem nada, apenas não gostava de falar muito, pois não se sentia confortável conversando com as pessoas, a não ser com sua avó.
Logo seu expediente acaba e a jovem arruma suas coisas. Antes de sair, ela dá uma conferida na lojinha e, em seguida, fecha a loja.
Finalmente estava indo para casa, ela estava muito cansada e adoraria comer um jantar rápido e poder relaxar em sua cama.
Durante o caminho para casa, a jovem esbarra em alguém.
S/n: Me desculpe... - a garota continuou com a cabeça baixa.
O silêncio que ali predominava logo é quebrado com uma risada, ao olhar para cima a menina se depara com YukHei.
YukHei: Sua voz é tão suave. Você deveria falar mais. - O sorriso que o garoto deu fez a garota ficar o admirando por um tempo.
S/n: Talvez.
Ela conclui sua fala com um sorriso, fazendo YukHei se derreter tamanha fofura vinda da menina.
Yukhei: Estava indo para casa?- Ela apenas assenti. - Então irei lhe acompanhar.
S/n nada diz, apenas caminha ao lado de Yukhei. Depois de uns dez minutos caminhando,eles chegam a residência da garota.
S/n: Obrigada YukHei. Foi muita gentileza sua me acompanhar até em casa.
YukHei: Lucas!- S/n o olha curiosa. - Pode me chamar de Lucas.- YukHei ri sem graça.
S/n sorri de forma graciosa para o garoto e ele acena levemente para ele.
S/n: Lucas! - O garoto olha para trás. - Tome cuidado.
Ele assenti levemente com a cabeça e caminha em direção a sua casa com um largo sorriso no rosto.
..
O tempo passou e a intimidade entre S/n e Lucas aumentava cada vez mais. A cada dia que passava, eles descobriam que tinham muitas coisas em comum. Mais eles passavam a se encontrar e passar mais tempo juntos. A garota, que estava sempre calada, passava a ser uma pessoa tagarela sempre que estava na presença de YukHei.
Eles tinham uma grande conexão. Ele despertava lados profundos da garota e assim era, vice-versa.
Quando estavam um com o outro, se sentiam em paz. Nem ligavam para o passar do tempo. O assunto ali nunca acabava.
Lucas vivia contando piadas, apenas para ver a menina sorrir e S/n, vivia fazendo cafuné nele, apenas para ter o garoto mais perto de si.
Talvez eles fossem almas gêmeas?!
Demorou, mas eles finalmente perceberam que aquela necessidade de estar sempre ao lado do outro. Aqueles minutos perdidos admirando suas fotos juntos. Não era apenas um sentimento de amizade, mas sim, algo maior. Aquilo era o amor. O mais puro e ingênuo.
Sim, eles eram almas gêmeas.
E tudo mudou em um dia nublado. Lucas sentiu a necessidade de ver sua amada, e, o mesmo acontecera com a garota.
Eles andaram em direção a casa do outro, porém eles haviam se encontrado no meio do caminho.
Seus olhares se cruzaram, suas respirações falhavam e caminhavam em passos lentos, um de cada vez.
Era como se o tempo parasse, e só houvesse os dois ali, naquela pequena rua."Eu te amo." Fora dito pelos dois ao mesmo tempo.
Um singelo sorriso surgia nos lábios dos dois jovens, que agora estavam bem próximos. Suas respirações se misturavam e suas bocas estavam a centímetros de distância. E foi ali que ocorreu o primeiro beijo, de muitos, entre os dois.
E fora, naquele exato momento, que um elo havia sido formada. Um elo tão forte, que nada poderia rompe-lô, nem eles mesmos.-*-
Hi sunshines!
Eu quero agradecer a todos que leram essa história até o final.
Sim. Este livro com algumas histórias, chegou ao fim. Foi incrível escrever todos esses imagines e evoluir a cada história.
Eu sou grata a vocês que me apoiaram e estiveram sempre aqui lendo e comentando.
Não, eu não pararei de escrever histórias. Então, não se preocupem. Aproveitem e dêem uma passadinha no perfil e vê as histórias que tem lá.
Mais uma vez, obrigada!♡
Ass: Sun☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》