Cont.15º Imagine

1.8K 77 10
                                    

  2016
Faz cinco anos que Bobby foi embora e eu ainda nao esqueci; tambem como poderia esquecer quem eu amo?!
  Bom...cinco anos se passaram e eu hoje em dia tenho 19 anos e me formei.
E...agora estou indo pra minha faculdade de artes,meu sonho é ser uma cantora e é aqui que vou dar meus primeiros passos no ramo de musica.
Estava contente e andando pela faculdade,para conhecer melhor ela,ate que esbarro em alguem.
-Miane...-disse olhando para baixo.
-Aahh... Nao tem problemas.-disse esse alguem.
Essa voz era me familiar e ao olhar para o rosto dessa pessoa, eu dou um passo para tras e sorrio.
  Impossível ele ter voltado e eu nao estar sabendo disso.
Eu apenas continuo o olhando e sorrindo feito uma boba.
Mas em vez de perguntar o nome dele e descobrir se era ele, nao.. Eu simplesmente saio correndo.
1 semana depois..
Uma semana se passou e eu nunca mais vi o "Bobby",ficava pensando mais e mais nessa pessoa e quanto mais pensava mais falava para mim mesma o qual burra eu era..
(....)
Andava em direçao a minha faculdade e na porta de faculdade encontro o mesmo menino da semana passada e ele sorria enquanto me encarava.
Entao finalmente tomei coragem e perguntei.
-B-Bobby?!
  Ele me olhou fixamente e sorriu ainda mais.
-(S/N)!! Finalmente nos reencontramos!!- disse e me abraçou.
-Como voce voltou e eu nao fiquei sabendo??
-Ia ser uma surpresa,mas ai eu te encontrei aqui na faculdade,mas quando ia falar com voce,voce simplesmente saiu correndo.
Sorri de canto e o abracei mais forte e sorri abertamente,afinal estava feliz por reencontrar o meu primeiro amor.
Assim que saimos do abraço nos beijamos e quando o maldito ar fez falta nos separamos e nos olhamos.
-Promete nunca mais me abandonar??- pergunto com uma lagrima no olho.
-Prometo, mas... Voce quer namorar comigo (S/N)?? Ficaremos juntos ate o resto de nossas vidas nunca nos separaríamos e  nao te abandonaria mais.
-Sim.. SIM!!- sorrio e nos beijamos novamente.
  2025
E assim a promessa foi cumprida...
Se passaram 9 anos e hoje somos casados e temos um casal de gemeos;Minah e Jihoo.
Bom e estou mais feliz do que nunca,eu amo demais o Bobby e meus filhos.
--------------------///-----------------
Oiii!!!
Espero q tenham gostado dessa continuação.
Na minha opiniao ficou meio ruinzinha...
Mas espero q vcs tenham gostado e se quiserem imagine com kidols diferentes e so me falarem.
Bjos💕🌈

♡《Imagines kpop》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora