Pedido: ...
Imagine: 57
Nct U: Lucas
《Obs: Views em Chain》
Em um vilarejo, não muito longe de Xangai, vivia uma garota de estatura média, que tinha por volta de seus dezenove anos de idade. Era uma garota independente, não tinha pais ou amigos.
Como isso era possível?!Aos quatro anos de idade estava viajando com seus pais de cruzeiro, quando marinheiros da Coreia do Norte atacam o cruzeiro, causando sua destruição. Os pais da garota foram a óbito no mesmo instante,mas a menina desmaiou e ficou boiando durante dois dias sobre um pedaço de madeira até ser resgatada pela marinha chinesa.
Chegando na China, depois de recuperada, fora adotada por uma doce senhora, mas esta morreu quando a garota tinha quinze anos de idade.
E hoje a menina estava sozinha, por conta do acidente de anos atrás perderá a memória, mesmo assim seu sorriso era sempre sincero e radiante.
(...)
A garota estava em seu trabalho quando um garoto de estatura alta entra afobado na lojinha de conveniência.
Ela o encarava surpresa e se perguntando o por que de tanta pressa. Porém,ficou na sua e tentou continuar o seu trabalho. Apenas tentou. Pois quando colocou seus olhos na calculadora escutou um estrondo vindo do corredor dois.
Em um pulo,a jovem atendente já estava de pé e seguia em direção ao corredor.
Xx: Oh me desculpe! Eu sou um tanto desastrado,me desculpe.
Dizia o garoto enquanto reverenciava diversas vezes.
A menina nada disse, apenas sorriu e começou a juntar os potes de maionese que no chão estavam.
O garoto pegou dois potinhos de lámem pronto na prateleira do lado e caminhou em direção ao refrigerador, onde pegou um strawberry milk e um banana milk.
Depois de tudo organizado, a garota voltou para o caixa e sorriu aliviada por não ter ninguém esperando para ser atendido.
Xx: Com licença...
A jovem atendente levanta seu rosto e vê o menino do corredor dois. Ele coloca suas compras no balcão enquanto a ela passava as compras na maquininha de preço.
Assim que tudo foi passado na maquininha, ela aponta para a tela do computador e estende a mão.
O garoto estava fascinado pela jovem que era conhecida por quase não ouvirem sua voz mas por possuir uma beleza exótica.
Então ao entregar o dinheiro à garota, ele deixou um pedaço de papel com seu número de celular e sem demora, tratou de se apresentar para a menina com um grande sorriso no rosto.Xx: Prazer! Me chamo Wong Yuk Hei..
Continua....
(Se quiserem, é claro..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》