10º imagine

3.4K 131 12
                                    

E a pedido da pandinha _Blueberrys_ , entao sua lendenha espero q goste/gostem.
Estou aceitando pedidos, entao se quiserem algum imagine com seus mozoes so BTS e so pedir.
BOA LEITURA!!
   Era inverno e estava nevando, entao logo bata um preguiça de levantar, mas com muito esforço voce finalmente consegue levantar.
   Voce troca de roupa e vai almoçar, ja que voce havia acordado tarde.
Ao terminar, vai para o banheiro escovar os dentes e logo vai em direçao a porta de casa.
Abre a porta e assim que sai de casa a tranca e vai em direçao a praça.
   Voce anda pelo parque, onde ia quase todo dia, mas desta fez para encontrar seu melhor amigo, a pessoa que ama.
   Mas ao chegar ao lugar marcado o ve beijando outra menina, voce fica o olhando com lagrimas nos olhos.
  Assim que ele te ve, empurra a menina de leve e corre ate voce.
- Jungkook pode voltar a beijar aquela menina, voce deve a amar!!
-Nao!! Eu te amo (S/N), por isso o motivo do encontro... Namora comigo?!- Voce sem hesitar o beija.
-Isso responde a sua pergunta?!
-Sim.
Voces se beijam novamente e assim que param para poderem recuperar o ar.
Entao voce começa a correr.
- Vamos brincar de pique pega... Ta com voce!!!
Entao ele começa a correr atras de voce e logo ele estava proximo.
Ele te agarra e voces caem na neve e começam a rir feitos loucos.
E assim e a tarde de voces, ficam se divertindo e correndo pelo parque.
2 anos depois
-Omma, appa to com medo...-disse minha filha na porta do meu quarto com Kook agarrada ou seu ursinho.
-Vem ca Sun Hee... Pode deitar entre mim e a omma.- falou Jungkook dando espaço para nossa filha se deitar.
-Qual o motivo do medo filha??- perguntei fazendo cafune em sua cabeça.
-E o escuro omma...
-Agora voce ta segura. O appa e a omma vao proteger voce.- Kook disse dando um beijo em minha testa e na de Sun Hee.
Depois de uns minutos ela e Jungkook ja estavam dormindo serenamente.
--------------------///------------------
Qo passei para lembrar a vcs q estou aceitando pedidos para imagines e tbm aceitando criticas sobre o imagine.
Bjos suas vakenhas lendenhas🙈

♡《Imagines kpop》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora