Happy Jin Day ^^

1.2K 54 5
                                    

Hj e niver da omma Jin
Esse ser fantastico q de flopado tem nd
Ele e um amr de pessoa,gosta de mario bros,cozinha,canta mt bem e dança tbm,tem um sorriso encantador e é uma rainha,diva maravilhosa.
Enton com vcs um imagine em sua homenagem.
--------------------///------------------
  -JIN PARA DE SER TAO CIUMENTO!! EU NAO AMO MAIS NINGUEM ALEM DE VOCE!! NINGUEM!! PARA!!
-EU SEI QUE VOCE ESTAVA DANDO EM CIMA DAQUELE MENINO DA FESTA (S/N),NAO MINTA PARA MIM!!ADEUS!!
Apenas vejo o carro dele partir em alta velocidade, ele era a unica pessoa na minha vida.
Nessa hora comecei a chorar,por que tudo estava dando errado na minha vida, perde meus pais em um acidente de carro a um mes e meio e agora posso perder a pessoa que amo.
Me sentei lentamente no chao e me encolhi no chao e chorei,ate cair no sono.
       •••••••••••••••••••••
Acordo com meu telefone tocando e quando atendo nao acreditava no que estava acontecendo.
"Voce e a senhorita (S/N)?"
"..uhum..."
"Aqui é do hospital e ligamos para avisar que o senhor Kim SeokJin sofreu um acidente e pedimos para que venha ate o hospital."
Comecei a chorar ali no telefone e a moça do outro lado da linha pedia para que eu manter a calma.
Desliguei o celular,peguei a chave do meu carro e fui para o hospital.
        •••••••••••••••
Chego no quarto onde Jin se encontrava e o vejo desacordado, com alguns ferimentos.
Me aproximo cade vez mais dele e começo a fazer carinho em seu rosto e alguma lagrimas saiam de meus olhos,nao acreditava que isso havia acontecido com ele.
Paro de acariciar Jin quando escuto o medico me chamando.
-Boa noite senhorita (S/N).
-Boa noite.
-Vim lhe avisar que o estado de SeokJin nao é grave. Amanha ele deve acordar e entao faremos uns exames e seram liberados.
Sorri com a noticia e olhei para Jin que ainda dormia.
        •••••••••••••••••
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e nao,Jin ainda nao havia acordado.
Caminho ate a cama de Jin e o encaro por alguns instantes.
-Jin eu te amo,nao queria que isso tivesse acontecido,entrei em desespero so por saber que voce sofreu um acidente. Por favor nao vá. Nao quero te perder. Me.... Per..doa.-começo a chorar so por lembrar de ontem,ate que sinto uma mao segurando a minha e a acariciando.
Ao olhar para Jin ele me olhava e sorria levemente, sorri e o dei um selinho.
-Me perdoa Jin.
-Mas é claro que lhe perdoo (S/N).Eu te amo e nao quero lhe perder.
-E voce nao vai me perder.
Sorrimos e o medico entra no quarto.
-Vejamos que SeokJin acordou,bom como disse ontem iremos fazer uns exames e voces serao liberados.
Concordamos e assim começam os exames.
        ••••••••••••••••••
  Finalmente saimos do hospital,passamos na casa de Jin para pegar algumas roupas para ele,ja que iria passar alguns dias lá e fomos para minha casa. Chegando la deixei a bolsa em algum canto da sala,comemos algo e depois fomos para meu quarto assistir um filme mas acabamos dormindo abraçadinhos.
--------------------////----------------
Enton foi isso povo.
Ate amnh ou daqui a pouco sla... E o proximo cap sera a votaçao de que imagines vcs querem continuaçao.
Bjs de arco iris🌈

  Eu te amo vcs leitores(as)❤️❤️❤️

♡《Imagines kpop》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora