Eu?! Sou seu maior pesadelo ~BamBam(Got7)
{continuação deste imagine na minha outra conta, Anjo_Do_Luhan }
•••
Acordo cedo para ir a mais um expediente naquele meu entediante trabalho como umas das funcionarias daquela antiga e pequena loja de gibis e HQs.
Me levanto de minha confortável cama e vou para o banheiro onde trato de tomar um banho, logo depois dele coloco minha roupa,uma blusa branca simples, uma calça jeans escura e meu vans preto.
Deixo meus longos cabelos (c/c) presos a um rabo de cavalo alto.
Logo depois de me vestir,vou até a cozinha e como não estava com muita fome pego apenas uma maça na fruteira.
Saio de meu pequeno apartamento e vou para meu trabalho,que ficava a algumas quadras de minha casa.
•••
"Ótimo irei trabalhar mais uma vez sozinha.." Penso e suspiro.
Vou para atrás do caixa e em umas das gavetas que ali tinha pego meu crachá.••••
Meu expediente havia terminado,já era quase dez da noite, horário onde o rua começa a ficar vazia.
Fecho a pequena loja de gibis e HQs e logo ando em direção ao meu apartamento.••••
Passo em frente a um beco,que a noite me dava arrepios,por ser escuro e a rua deserta não ajudava muito.Dentro desse beco havia muitas coisa...
Apresso meus passos quando escuto barulhos vindos deles.
Me sentia sendo observada e além de angustiante era para mim motivo de desespero. Olho para trás,mas não via ninguém,logo em seguida vejo um vulto,mas novamente ao olhar ao meu redor não via nada,será que estava ficando louca?!
Impossível eu só tenho 19 anos..••••
Finalmente chego em casa,mas em vez de me sentir segura ainda me sentia angustia e com a impressão de que estivesse sendo observada, mas eu apenas ignoro.••••
Depois de ter tomado um banho e colocado um pijama,me deito em minha cama e logo adormeço.•••••
Fim de mais um expediente,fecho a loja novamente e sigo até minha casa.
Quando passo em frente aquele mesmo beco escuro,mas quando ia apreçar meus braços vejo alguém saindo dentro dele.
-Socorro...- dizia até cair no chão.
Eu não tinha nenhuma reação sobre o que acabara de ver, apenas me abaixo e o ajudo a levantar.
Mas quando ele levantava,cai novamente e geme de dor.
-Por favor apenas corra,não olhe para trás e não passe mas por aqui a noite.- disse ele antes de fechar os olhos.
Eu ainda estava no chão estatica, até que ouço barulhos vindo do beco e logo um garoto sai do mesmo andando tranquilamente me encarando com um sorriso diabolico.
Eu queria gritar e correr,mas meu corpo não respondia mais aos meus comandos.
-Ora,ora... Vejamos que nos finalmente nos encontramos S/n.-Disse o tal garoto.
-Q..quem é v..v..você?!- pergunto com medo.
-Eu?!- perguntou ironicamente.- Me chamo Kunpimook Bhuwakul.- falou se aproximando.- O seu maior pesadelo.-sussurrou em meu ouvido.
Depois do que ele disse sinto meus olhos pesarem e logo eu não via mais nada além da escuridão.••••
Annyeong unicórnios!!
Como vcs estão?!
Eu vou bem...
Bom como sempre espero que vcs tenham gostado do imagine.
Mas vim aqui também fazer uma perguntinha...
Vcs querem continuação desse imagine com o BamBam??Bom foi só isso msm..
Bjs de arco íris🌈
Saranghaeyo💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》