8º imagine

4.2K 151 2
                                    

Voce esta no recreio e se encosta em uma arvore e começa a ler um livro.
Ao olhar para um canto do patio e ve Jimin lhe encarando, mas ao perceber que voce esta o olhando desvia o olhar e cora.
Voce apenas sorrie com a açao do menino e volta a ler seu livro.
(...)
A aula acabou e voce andava pelo corredor um pouco movimentando.
Voce caminha em direçao a saida enquanto escutava musica ate que esbarra em Jimin deixando as suas coisas cair no junto com as deles cair.
Cada um pega as suas coisas e vao cada para a sua direçao.
(....)
Ao chegar el casa vai guardar as suas coisas ate que voce ve um papelzinho com a seguinte mensagem...
" Olha (S/N) sei que nao nos falamos, mas adoraria te conhecer.
Entao voce aceita ir comigo a soverteria esse sabado, as 16:00??"
Voce sorri e começa a pular de felicidade afinal das contas voce iria se encontrar com seu crush.
Voce olha e ve um numero no papel e rapidamente adiciona a seus contatos.
(.....)
Ja era sabado e ja iam dar 16:00
Entao voce poem um vestido florido e uma rasteirinha.
Sai de casa e vai direto para a soverteria e ao chegar la Jimin estava sentado em uma mesa a suas espera.
-Oi (S/N), voce ta muito bonita como sempre.
-Obrigada, voce tambem.- diz e logo cora
Voces pedem seus sovertes e ficam conversando durante um bom tempo e foi a partir desse dia que vcs se conheceram melhor e se tornaram amigos inseparaveis,ambos, apaixonados um pelo outro.
E agora voces olham para tras e veem que o quanto voces eram bobos e hoje sao casados e tem um filho juntos...
------------------/////-----------------
Entao e isso gnt mais um imagine curto espero q tenham gostado.
Favoritem e compartilham para mas ARMYs se iludirem...
Bjos de arco iris🌈💕

♡《Imagines kpop》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora