Esse imagine vai ser curto, pq estou sem ideias... :'( triste isso.
Mas esse imagine e para comemorar o niver do nosso gnominho lindo,JIMINNIE!!
So desejo felicidades a ele e ele merece todo nosso carinho e atençao.
#HappyJiminDay ^^
--------------------///-----------------
Imagine
Voce e Jimin em um jantar a luz de velas, na praia.
Voce estava encantada com tamanha perfeiçao da luz do luar batendo em Jimin,seu namorado, enquanto ele sorria para voce.
Voces estavam conversando sobre assuntos aleatorios quando Jimin se levanta e se ajoelha em sua frente e do bolso de seu terno tira uma linda caixinha de veludo vermelha, ao abrir a mesma voce vê duas alianças de ouro bem simples e que nela estava gravada "(S/N)" e "Jimin".
-(S/N) voce aceita ser a minha mulher, aceita acordar comigo todos os dias, aceita ser maes dos meus filhos, voce... Aceita se casar comigo?!- ele diz com um lindo sorriso em seu rosto, voce estava com lagrimas nos olhos, voce estava muito feliz, voce realmente queria aquilo, voce amava tudo nele ate os seus defeitos e sem muito pensar voce sorri e responde.
-SIM!! Sim eu aceito!!- voce o abraça e assim que se separam ele coloca a aliança em seu dedo e voce a aliança no dedo dele.
Jimin vai ate um radio que estava em cima de uma mesinha e o liga e assim começa a tocar uma musica lenta e romantica e voces logo começam a dançar ambos com lindos sorrisos no rosto.
--------------------///-----------------
Duas leitoras maravilhosas pediram imagine com o Jimin,mas eu esqueci o nome de vcs sorry...
Mas enfim, espero que te ham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》