21ºImagine

1.6K 47 3
                                    

   Você e Hyuna se conheciam desde seus 3 anos de idade,desde ai vocês sao como irmãs.
Hyuna é uns tres meses mais velha que você,ou seja,ela cuida de você como se fosse sua irmã.
Você já passou por uma perda horrivel,que foi a morte de seus pais,você tinha apenas 10 anos, a partir desse dia você morava com Hyuna e seus pais.
•••••
Dias atuais..
-Acorda ser humano,eu quero ir no shopping!!- você dizia pulando na cama de Hyuna.
-Aish.. Pare de pular em minha cama (S/n).
Bom nos dias ayuais você e Hyuna dividem uma casa classe média, você tinha 24 ano e Hyuna 25 anos.
A relação de vocês ainda era com irmãs,vocês nunca haviam brigado por algo serio,só por coisas bobas,tipo quem iria ficar com o controle remoto da TV.
••••
3 meses depois...
Você havia começado a namorar,SeungRi a 3 meses,vocês haviam se conhecido naquele dia do shopping e entao trocaram número de telefone e deu no que deu.
••••
Você havia saído do salao,você resolveu pintar seu cabelo e ele ficou incrivel

 Você caminhava feliz até sua casa, você também tinha ido no shopping comprar um colar de BFF's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você caminhava feliz até sua casa, você também tinha ido no shopping comprar um colar de BFF's.
Quando você chega na porta de casa percebe que a mesma esta apenas encostada. Você estranha mais entra na casa,caminha até seu quarto,mas se arrepende de ter ido no mesmo.
Você encontra SeungRi e Hyuna pelados se beijando e trocando caricias,você não fica triste,bom digamos assim só um pouquinho, mas ao contrario de qualquer pessoa, você sentiu raiva.
Entao como não tinham percebido sua presença no SEU quarto,você pega um jarro e taca na parede,quase acertando SeungRi.
-QUE PORRA É ESSA AQUI?!- você esbraveja e continua.-E NEM VENHAM DIZER "ISSO NÃO É O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO.." POR QUE ENCONTRAR VOCÊS PELADOS NA MINHA CAMA TROCANDO CARÍCIAS E SE BEIJANDO NAO FOI O QUE EU ESTOU PENSANDO, ENTAO O QUE?! AAHHH... COMO FUI TOLA E BURRA!! EU FUI ENGANADA PELA MINHA "IRMA" E AGORA TRAIDA PELO MEU NAMORADO,AH...NAO.. PERA O CERTO É EX NAMORADO. EU QUERO QUE VOCÊS DIGAM NA MINHA CARA SE VOCÊS JÁ ESTAVAM FAZENDO ISSO COMIGO ANTES?!- eles assentem e você respira para nao os assasinarem.- Eu não creio nisso... Saiam daqui agora...- você diz apontando para a porta.
-Mas a casa... Também é minha...- se pronuncia Hyuna.
-Pelo o que eu saiba, quem paga as contas sou EU,quem vai no mercado comprar comida sou EU,quem arruma a casa sou EU. Você raramente faz esses tipos de coisa,pois você sempre está na balada,dando o rabo para qualquer um que apareça!! AGORA SAIAM!!-
Você viu as lagrimas nos olhos de Hyuna,aquilo pode ter lhe partido o coraçao mas você nao ia ser trouxa de os perdoar depois de tudo o que você viu.
Eles saem e você logo fecha a porta e se joga no sofá,se desabando em lagrimas,mas eram lagrimas misturas com raiva e tristeza.
•••••
5 meses depois...
Você andava pelas ruas tranquilas de Seul,em direçao a sua casa depois de um dia cansativo na empresa,que era de seu falecido pai.
Você destranca a porta de sua casa e ao entrar se depara com Hyuna,que ao te ver te beija, você desde seu 18 anos era apaixonda por Hyuna e Hyuna por você,mas nenhuma das duas haviam demonstrado paixão uma pela outra.
Você logo retribui o beijo,era um beijo necessitado. Quando se separam do beijo,certamente por falta de ar vocês se olham.
-Mian (S/n),ele me agarro e eu prometo que estou falando a verdade. Eu posso ser bi mas eu nunca roubaria um namorado seu. 
Eu a abraço.
-Eu te perdoo Hyuna.- você diz e a da um selinho.
-(S/n) você quer namorar comigo?!- ela te pergunta.
-Ye!!- você responde e vocês se beijam.
  Você estava feliz,você queria sair correndo e gritar "AGORA SIM EU SOU FELIZ!!" Mas você se conteve e beijou novamente sua namorada.
Alguns anos depois vocês estavam casadas e fizeram um processo para que logo vocês tivessem um filho ou filha.
-----------------------------------------
Oeee!!
Entao se voces gostarem desse imagine farei mais imagines com k idols meninas.
E isso...
Bjs de arco iris🌈💙

♡《Imagines kpop》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora