Pedido: ____
Imagine: 54
Super Junior: Yesung
______》《______
_S/n!_ Diz sorrindo. _Está tão graciosa. Estou tão feliz por você agora ser minha esposa.
O príncipe se aproximava cada vez mais de mim e quando nossos rostos ficaram a milímetros de distância,ele diz baixinho:
_Minha confidente,minha princesa,minha rainha.. Como eu te amo S/n..._ Em seguida deposita um beijo no canto de minha boca.
_S/n acorde!! Ou se agradará para a aula!!_ Gritava omma da sala.
Levanto de minha cama e pego uma roupa e uma toalha no armário,logo caminhando para o banheiro de casa.
(...)
Já na escola,vou para a sala ficar pensando na vida. E o quanto estou ferrada no provão de final de ano,isso só acontece quando alguém vai para a faculdade...
Estava estudando tudo o que poderia cair neste provão antes do professor chegar,a prova não seria hoje,porém sempre faz bem estudar um pouco né?!
Aos poucos a sala ia se enchendo de alunos e minutos depois chega o professor e junto com o diretor e um menino novo.
-Pode alguém entrar no colégio logo na reta final? - Pergunta Kira.
-Não sei não...- Diz Luna.
- Caro alunos e alunas,este é Kim Jong Woon. Pode ser estranho,mas mesmo faltando três meses para o fim da aula ele irá estudar aqui e espero que o trate bem. - O diretor Jung diz logo se retirando.
-Bom não temos muitos lugares vagos,então sente-se ao lado de Kira Kingston.- Diz o professor apontando para Kira.
-Annyeong... Olá! Podem me chamar de Yesung. - Diz o tal Yesung sorrindo docemente.
-5 meses depois-
Durante esses meses Yesung se tornou nosso amigo,ele só andava conosco éramos seus únicos amigos. Não entendíamos o motivo,então achamos que ele é apenas tímido demais.
Não posso negar que muitas garotas já tentaram dar em cima dele e muitos garotos,por pura inveja, zuavam o coitado,mas ele nem ligava,sempre ignorava as piadinhas de mal gosto.
Minhas melhores amigas,Kira e Luna, o viam como um irmão,já eu não o via desta forma, desde que o conheci eu sonho com ele,seu sorriso e seu jeito doce. As meninas já sabem disso e até dizem que ele me olha de uma forma diferente.
Faltava duas semanas para comerçamos a faculdade,o resultado ainda não havia saído,então resolvermos ir sair com Yesung,pois daqui a três dias ele voltaria a seu país natal. Óbvio que eu e as meninas choramos,pois gostávamos muito dele e sentiríamos saudades do mesmo.
..
-Anda logo S/n! Você demora muito para se arrumar.- Kira gritava da sala.
-Ok!Ok! Eu já estou pronta,desculpa a demora - Digo indo abraçar minha amiga. -Mãe já estou indo! Te amo!-
Saímos de minha casa e caminhamos para a padaria,onde encontraremos Luna.
Ao chegar no local a encontramos com um Magnum Petit Gateu (N/a:Não lembro como se escreve esta sobremesa sunshines,perdoem meu erro.) em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《Imagines kpop》♡
Random《O paraíso da ilusão》 《Pedidos abertos》 《Histórias feitas por mim 》