6º imagine+niver Nam

4.1K 172 9
                                    

-OLHA AQUI (S/N) O QUE RAIOS VOCE TAVA ABRAÇADINHA COM AQUELE GAROTO?? TAVA ME TRAINDO?!
-Calma Nam, ele é so meu amigo...- disse dando enfase em amigo- Nao tem para quer sentir ciumes.- dizia tentando manter a calma.
-PARA!!! E MENTIRA!! EU SEI QUE VOCE O AMA E SO TA COMIGO PARA TENTAR O ESQUECER!!FALA (S/N)!!!
-De onde voce tira tanta merda Namjoon?!- ja estava quase me estressando.
Voces devem estar perguntando.
"Que merda que eles tanto discutem, eles tem algum problema?!"
Irei lhes explicar a historia todinha.
Bom la estava eu e o Namjoon, numa festa da faculdade, enquanto ele ia pegar uma bebida eu estava dançando com minhas amigas e meu amigo, mas ele é gay.
Entao quando o Namjoon voltou com as bebidas e me viu "me esfregando" no meu amigo, ele largou as bebidas e me pegou pelo braço fortemente e me tirou de la.
Flashback on
La estava dançando com minhas amigas e meu amigo gay enquanto Namjoon,meu namorado, ia pegar uma bebida para nos.
Ao voltar ele viu eu "me esfregando" com meu amigo, entao ele largou as bebidas e veio em minha direçao, com um olhar que transmitia furia, pegou em me braço fortemente e me arrastou para fora da festa me levando ate o carro.
-NAMJOON ME LAGAR VOCE TA MACHCANDO MEU BRAÇO.
-POR QUE VOCE FICOU SE ESFREGANDO NAQUELE GAROTO?!
Disse ligando o carro.
-Eu nao tava me esfregando nele, ele e so um amigo...- nao pude terminar pois o mais velho me interrompeu
-NAO QUERO SABER!!! EM CASA A GENTE VAI CONVERSAR...
Flashback off
E agora eu estava aqui quase berrando com a pessoa que amo.
-NAMJOON PARA AGORA!!!ELE E SO UM AMIGO, amigo...- disse me aproximando mais o mesmo me empurrou com muita força e eu bati com minhas costas na parede e logo em seguida cai de joelhos no chao.
O olho com um olhar de decpeçao, a que ponto ele foi chegar?! Por que ele fez isso?!
Com lagrimas nos olhos, me levanto com dificuldade, o mesmo percebendo seu erro tenta se aproximar de mim, mais eu o impeço.
-NAMJOON A QUE PONTO VOCE FOI CHEGAR?! POR QUE VOCE FEZ ISSO?! AQUELE MEU AMIGO É GAY!!GAY!!! AGORA SE AFASTA DE MIM VOCE REALMENTE ME MACHUCOU!!- disse ja desabando em lagrimas e mostrando minhas costas vermelhas por causa da pancada.
Fui para o nosso quarto e me tranquei la e comecei a chorar e gritar.
Ouço alguns passos se aproximando da porta e umas batidas vinda logo em seguida.
-ME DEIXA NAMJOON!! ME DEIXA!!! NAO QUERO FALAR COM VOCE!! SE AFASTA DE MIM!! NAO CHEGA PERTO,MANTENHA A DISTANCIA!!!
-Descul..- o interrompo
-CALA A MERDA DESSA BOCA!!
Despois de dizer isso nao escuto mais nada, apenas me levanto de minha cama e vou para o banheiro tomar um banho.
(...)
Depois desse banho me sentia um pouco melhor,ponho uma blusa do Namjoon, mesmo nos brigando eu o amava,vou em direçao a porta.
Destranco a mesma e vejo se tinha alguem, mas nao havia ninguem.
O silencio se prevalecia, um silencio que ja me deixava arrepiada.
Vou para a cozinha e pego um copo d'agua para mim.
Vejo meu telefone na bancada da cozinha e o mesmo estava vibrando, ao olhar vejo que era Yoongi me ligava.
Ligaçao on
Yoongi:(S/N) voce brigou com o Namjoon??
Eu:Como voce sabe?! Yoongi:Ele veio dormir aqui em casa e me contou tudo.
Eu:Ele me empurrou contra a parede Suga...
Aquele meu amigo e gay... Eu amo o Namjoon mas depois desse ato nem sei se ele me ama...
Yoongi: Quer compainha (S/A)?!
Eu:Nao precisa... Vou dormir agora.
Yoongi:Okay,agora vou falar com o Namjoon que ta la fora.
Ligaçao off
Bloqueio meu celular e vou para meu quarto, deito em minha cama e so sinto meus olhos pesarem.
(...)
-(S/N) acorda!! Voce esta bem?!
Olho e vejo Namjoon me olhando com um sorriso de lado enquanto me olhava com uma cara de interrogaçao.
Apenas e o abraço ja com os olhos marejados
-E..eu te...amo..Nam!! Te amo muito!!
-Eu tambem te amo minha pequena. Isso foi apenas um pesadelo, agora ta tudo bem.-ele me abraça forte e beija o topo da minha cabeça.
O olho e sorrio e ele apenas retribui o sorriso.
-E ...Amor feliz aniversario!!-sorrio, ele apenas cola nossos labios em um beijo calmo.
---------------------///-----------------
OII GNTT!!
Hj e niver do nosso lider kawaii.
Do lindo e maravilhoso Kim Namjoon!!!
Q ele seja feliz e se divirta muito nesse dia taaaooo especial para ele.
Vamos mostrar o quanto o amamos e aqui esta um imagine especial para algm especial...

 Vamos mostrar o quanto o amamos e aqui esta um imagine especial para algm especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero q tenham gostado, nao esqueçam de favoritar e comentar.
PS:Estou aceitando pedidos...
Bjos de arco iris💕🌈

♡《Imagines kpop》♡Onde histórias criam vida. Descubra agora