Stephanie narrando
Eu estava tão desesperada, para salvar o meu filho, que tive que revelar a verdade, não me importo com o que ele vá dizer depois, eu só quero o meu filho bem, e por ele, faço qualquer coisa, mesmo que para isso, eu tenha que trazer meu passado à tona.
Dona Lorena, mãe de Nicholas, se senta ao meu lado, mesmo que eu não goste de falar sobre isso, vou contar um pouco sobre meu passado.
Flash back on
Fui adotada aos três meses de vida, minha mãe me abandonou, porque meu pai não queria nem eu e nem ela, então, ela resolveu me deixar, para se aventurar pelo mundo, porque foi uma gravidez por acidente, nasci em Portugal, e me deixaram no Brasil, meio longe né, pois é, eu sempre digo, que foi uma benção eu ter sido abandonada, porque fui adotada por uma família incrível, minha mãe, havia perdido uma criança, e o médico dela, disse que ela nunca mais poderia ter filhos, então me adotaram, mas ele estava enganado, porque logo depois, ganhei três irmãos, duas meninas e um menino.
Quando fiz dois anos de idade, minha mãe descobriu que eu tinha uma madrinha, ela estava a minha procura, ela contou a minha mãe, minha história, mas disse, que jamais me tiraria dela, só que queria me visitar algumas vezes, e isso aconteceu, por muitos e muitos anos, minha madrinha, praticamente mudou a nossa vida, minha família adotiva, era muito humilde, só que muito honestos e trabalhadores, e minha madrinha, era muito rica, ela nos ajudou muito, mantinha uma conta pra mim, a qual depositava todos os meses 5 mil reais, para meus estudos e para manter a família, minha mãe sabia muito bem investir o dinheiro em mim, na cidade em que eu morava, as escolas públicas, eram melhores que as pagas, então, sempre estudei em escola pública, aos sete anos de idade, minha madrinha me levou com o consentimento da minha mãe é claro, para Portugal, na verdade, minha madrinha, era minha segunda mãe, eu a chamava de mãe, tinha dois irmãos Sebastian e Lorenzo, a família da minha madrinha, tinha muitos garotos, quase que dá minha idade, tinha somente quatro meninas, só que elas já eram bem mais velhas do que eu.
As irmãs da minha madrinha, era a tia Dolores, tia Márcia, e a tia Lorena(mãe de Nicholas), só que a tia Lorena, não era irmã de sangue, mas sim de coração, elas não se desgrudavam, cresci no Brasil, e em Portugal, cresci rodeado de meninos, as meninas da minha idade, me evitavam, por eu me parecer um menino, eu vivia correndo atrás de pipa, jogando bola, subindo em árvores, uma verdadeira moleca, mas fui crescendo, aos 10 anos, "me casei" com Nicholas, ele era 3 anos mais velho que eu, éramos melhores amigos, e achávamos que casar, era para nos tornarmos melhores amigos pelo resto da vida, então, foi o que fizemos, juramos amizade, até o fim de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...