No momento em que ele diz aquilo, meu mundo desaba, tenho uma tontura bem forte, Yan me segura, e me coloca sentada.
-Não! Stephanie.
-Querida, acalme-se, Yan não continua! Lorena.
-Mamãe, o que você tem? Nick.
Pergunta ele e Davi vindo até mim.
-Nada meus amores, a mamãe está bem, vocês devem estar com fome né, vou pedir pra tia Jacira preparar algo bem gostoso pra vocês comerem, tá bom? Stephanie.
-Mamãe, e o papai? Davi.
-O papai logo vai voltar pra casa querido, tá bom, olha a tia Jacira aí! Stephanie.
Falo assim que ela aparece.
-Nick, Davi! Jacira.
Eles correm até ela, e a abraçam.
-Jacira, prepare algo pra eles comerem, por favor! Stephanie.
-Agora mesmo, vamos lá meninos, vou fazer algo bem gostoso! Jacira.
-Aquele bolo de chocolate cairia bem tia! Davi.
-Concordo com ele! Nick.
Fala eles saindo, rio.
-Yan, me diz como ele está, foi grave? Stephanie.
-Yan, não diz nada, ela está grávida, não diga nada que vá deixá-la nervosa! Lorena.
-Você tem que dizer Yan, ele é seu filho, não quer saber como ele está? Stephanie.
-Se isso for te deixar mal, e o bebê também, e me deixar mal, não quero saber! Lorena.
-Meus parabéns pelo bebê, mas é algo que vocês vão saber uma hora ou outra, tenho que prepará-los para o pior! Yan.
-Para o pior, meu Deus! Stephanie.
-Mas onde ele foi atingido? Octávio.
-Ele levou dois tiros nas costas, e um foi na cabeça, a sorte é que não penetrou o cérebro, parece que foi de raspão, mas o suficiente para deixá-lo mal, eu não pude ver direito, porque ele me pediu, me implorou, para trazer os meninos, ele disse pra eu fazer isso pessoalmente, o Loretto ficou encarregado de levá-lo ao hospital, ele me mandou uma mensagem, dizendo que já chegou lá, estou indo pra lá agora mesmo! Yan.
-Eu também vou com você! Stephanie.
-Você não pode querida, não no estado em que se encontra! Lorena.
-Tia eu tenho que ir, preciso ver como ele está, preciso ficar com ele! Stephanie.
-Eu sei meu amor, mas no estado em que se encontra, não pode ir, vai passar nervoso, e isso faz mal! Lorena.
-Tia eu estou grávida, não estou morrendo, pelo amor de Deus, Yan, me leve agora para ver o Nicholas, por favor, eu tenho que vê-lo, tia eu vou ficar bem tá bom, não se preocupe, sei que também está muito nervosa com o Nick no hospital, mesmo não querendo demonstrar, fique com os meninos, por favor, não desgruda deles, eu vou ver o Nicholas, logo ele estará novamente com a gente! Stephanie.
-Tá bom querida, sei que ninguém vai te fazer mudar de idéia, então vá, o Octávio também vai, eu fico com os meninos, você é mais forte do que eu, não sei se vou aguentar ver meu menino numa cama, eu...eu...
Ela que estava se segurando, começa a chorar, vou até ela, e a abraço.
-Vai ficar tudo bem tia, ele vai ficar bem, cuida dos meninos, que lá eu cuido do Nicholas! Stephanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomansaStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...