capítulo 18

30.3K 2.1K 154
                                    

Stephanie narrando

Alguém bate na porta e entra, era Nicholas, eu e Nick, havíamos cochilado, enquanto assistíamos Chaves.

-Eu trouxe suas roupas e a do Nick! Nicholas.

-Obrigada, antes de ir embora, você pode ficar com ele, pra eu tomar um banho rapidinho? Stephanie.

-Quem disse que eu vou embora? Nicholas.

-Quem disse que vai ficar? Stephanie.

-Eu vou, agora, vai tomar seu banho! Nicholas.

-Quem pensa que é para mandar em mim? Stephanie.

-Só estou dizendo para ir tomar banho, você vai se quiser, não é obrigada a nada! Nicholas.

Fala ele se sentando em uma poltrona que tinha lá, ela era bem confortável.

Me levanto da cama, que por sinal, era bem grande, pego a bolsa, e vou para o banheiro, tomo um banho.

Droga, porque ele tinha que aparecer, parece que por mais que eu tente odiá-lo, eu não consigo, tantos anos ja se passaram, e eu ainda conseguia sentir o sabor dos seus lábios sobre o meu, droga, eu tinha que parar de pensar nisso, ou ficaria maluca, termino o banho, visto uma calça de moletom, e uma blusa de alcinha, faço um coque bagunçado no cabelo, e saio do banheiro, Nicholas, estava dando comida para Nick, me encosto no batente da porta, e observo a cena, uma lágrima escorre por meu rosto, trato de limpá-la rapidamente.

-Olha o aviãozinho! Nicholas.

Ele fala e ri.

-Tio Octávio, eu não sou mais criança! Nick.

Fala ele rindo também.

-Ah, não é mais criança? Nicholas.

-Não, eu já sou um homem, igual você! Nick.

-Não queira crescer tão rápido Nick, é tão bom, quando se é criança, e não tem preocupação com nada! Nicholas.

-Ah, mas eu tenho! Nick.

-Tem? Nicholas.

-Tenho, tipo, eu tenho que me preocupar, em ir bem na escola, pra mamãe se orgulhar de mim, tenho que me preocupar, em me alimentar bem, pra ficar saudável, tenho que me preocupar, em manter minhas roupas e minha coleção organizados, senão a mamãe briga, tenho muito o que me preocupar, é, a vida de criança, também não é fácil não, sabia! Nick.

Nicholas ri, rio também, e vou até o outro lado da cama.

-Minha vida, suas preocupações de crianças, nem se comparam com as nossas de adulto! Stephanie.

-É, eu sei mamãe, porque além de ter que se preocupar comigo, a mamãe também se preocupa muito, com todos os seus pacientes, se preocupa em ir bem em uma cirurgia, em um tratamento e tudo mais, por isso, que é a heroína mais incrível de todo o universo, eu tenho muito orgulho de você mamãe, e te amo muito, até o infinito, e muito, muito além! Nick.

Lágrimas escorrem por meu rosto.

-Eu também te amo muito filho, até o infinito, e muito, muito, muito mais além! Stephanie.

Falo beijando ele na testa.

-É tão bom ter vocês dois juntos comigo! Nick.

-Hã, o que quer dizer com isso filho? Stephanie.

Pergunto olhando para Octávio, ele faz uma cara de desentendido.

-Dizer com o que mamãe, hum, está comida está tão gostosa, tio Octávio, eu estou faminto! Nick.

Fala ele tentando desviar o assunto, será que ele sabia, não, impossível, ah não ser que alguém contou pra ele, não, impressão minha, ele não sabia de nada.

Nicholas ri, e alimenta ele, conversamos sobre várias coisas, e rimos, parecíamos uma família feliz, feliz sim, família não.

Nicholas termina de alimentar ele.

-Agora, vamos tomar um banho, para dormir! Stephanie.

-Banho agora não mãe, eu posso tomar amanhã, eu estou com muito sono! Nick.

Nicholas ri.

-Fedido, parece alguém que conheço, que não gostava de tomar banho antes de dormir também! Stephanie.

Falo olhando para Nicholas, ele ri, e gesticula a boca, dizendo: tal pai, tal filho, rio também.

-Quem também não gostava de tomar banho mãe? Nick.

-O Tio Octávio, a vovó, vivia brigando com ele, porque ele não gostava de tomar banho! Stephanie.

-Antes eu não gostava, mas agora, se deixar, eu tomo uns cinco por dia! Nicholas.

-Acho que na verdade, você toma banho de perfume, porque olha, dá pra sentir, do outro lado da rua, sem contar, que é muito enjoativo, credo! Stephanie.

Ele e Nick ri.

-Tem muitas mulheres que gosta! Nicholas.

-Imagino que sim! Stephanie.

-Você tem namorada Tio Octávio, você ama alguém? Nick.

-Não, eu não tenho, e só amei uma mulher na minha vida toda! Nicholas.

Ele me olha, desvio o olhar dele.

-E você ainda a ama? Nick.

-Filho! Stephanie.

-Não, há muito tempo, deixei de amá-la! Nicholas.

-O que foi que ela te fez para deixar de amá-la, Tio? Nick.

-Ela me abandonou! Nicholas.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora