Stephanie
Duas semana depois
Nicholas estava firme e forte no seu propósito de tentar me reconquistar, claro que eu estava dificultando as coisas pra ele, não queria ceder tão rápido, apesar de estar sendo muito difícil, ele estava tão fofo, me mandava flores no trabalho todos os dias, costumava chegar todos os dias as 16:00 em ponto, que era a hora que eu conseguia fazer uma pausa pra tomar um café, as vezes eu chegava na minha sala, e o buquê já estava lá a minha espera, mas hoje já passa das 17:30, e ainda não chegou, talvez ele tenha desistido.
Pensando nisso, alguém bate na porta, peço para entrar, era Daniella, a enfermeira que sempre levava as flores do Nicholas pra mim, ela estava com um buquê e uma sacola da Cartier.
Abro um sorriso que ia de orelha a orelha.
-Com licença doutora, suas flores chegaram como de costume, o entregador pediu desculpas pelo atraso, parece que aconteceu alguma coisa, que ele não pode ter vindo no horário, e a joalheria lhe trouxe isso, também em nome do Senhor Pérez! Daniella.
-Obrigada Dani! Stephanie.
Ela me entrega se despede e saí.
Abro a sacola e pego um cartão que havia ali, abro ele e leio.
"Gostaria muito de poder levá-la para um jantar hoje a noite, para lhe agradecer pelo que fez por mim, espero sua resposta, meus pais já aceitaram cuidar dos meninos, achei que essa jóia ficaria perfeita com aquele vestido preto que comprou, espero que goste.
Com amor Nicholas!"
Tiro a caixinha de dentro da sacola, e a abro, ali havia um colar maravilhoso, lindo demais, que deveria ter custado uma fortuna, mas dinheiro não era problema para ele.
Eu realmente adorei, e com certeza ficaria lindo com o vestido preto que comprei, na verdade ele que me ajudou a escolher, por incrível que pareça ele sempre teve muito bom gosto para roupas.
Logo termino meu expediente, era quase 18:30, vou para a casa do Nicholas.
Jacira abre a porta.
-Olá senhora, tudo bem? Jacira.
-Olá Jacira tudo sim, onde os meninos estão? Stephanie.
-Estão lá em cima, o Senhor Nicholas está banhando eles! Jacira.
-Tudo bem, obrigada! Stephanie.
Subo para o quarto que os meninos dormiam, assim que chego lá, vejo Nicholas ajudando Davi a se vestir.
-Mamãe! Nick.
Grita ele assim que me vê.
-Oi meu amor! Stephanie.
Ele corre até mim, o abraço.
-Mamãe! Davi.
Fala ele vindo me abraçar também.
-Oi pra você também meu amor, oi Nicholas, tudo certo por aqui? Stephanie.
-Melhor impossível né meninos! Nicholas.
Me sento na cama.
-Vocês estão tão cheirosos, tomaram banho direitinho né? Stephanie.
-Sim mamãe, não esquecemos de lavar nada! Davi.
-Que bom, agora me diz, como foi na escola, se comportaram direitinho, obedeceram as tias e o papai? Stephanie.
-Sim, hoje a tia Suzy me elogiou pelo desenho que fiz, sabia mamãe? Davi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...