-É tudo que tem a dizer, porque eu não acredito em nem mais uma palavra, que saí da sua boca! Stephanie.
-Stephanie, eu juro pela vida do...
-Não jure pela vida do meu filho, não tem esse direito! Stephanie.
-Me escuta, por favor! Nicholas.
-Não interessa o que você tem a me dizer, eu não quero ouvir suas desculpas, nem suas mentiras! Stephanie.
-Por favor, me escuta, eu nunca traí você, eu juro, deixa eu contar a minha versão, por favor, depois que eu contar, você pode me odiar, pode fazer o que quiser, mas me escuta, por favor! Nicholas.
-Eu escuto, mas nada do que disser vai mudar tudo o que me fez passar, e isso não significa, que eu vou acreditar, eu perdi totalmente minha confiança em ti! Stephanie.
Me sento na frente dele.
-Eu sei que perdeu, mas nada do que você viu, realmente aconteceu...
-Ah não, então eu tive uma alucinação, eu só alucinei, que vi a garota de calcinha e sutiã, e você prestes a transar com ela, se eu tivesse chegado um pouquinho depois, eu teria visto os dois na cama transando, como se nada mais no mundo importasse, e além de tudo, você estava de olhos vendados, como se fossem participar de um fetiche! Stephanie.
-Eu não transei com ela, isso nunca aconteceu, eu juro! Nicholas.
-Tá, eu vou fingir que acredito! Stephanie.
-É sério, deixa eu dizer como tudo aconteceu? Nicholas.
-Vai em frente, agora você se lembra né! Stephanie.
-Eu me lembro, eu estava na cabana, como de costume, tínhamos marcado de nos ver lá, você marcou de ir um pouco mais tarde, porque tinha alguma coisa pra fazer, e tinha uma surpresa pra mim, agora eu sei o que era, eu fiquei te esperando, e acabei pegando no sono, quando eu abri os olhos, eu estava vendado, eu senti o teu perfume, e logo imaginei que era você prestes a me revelar a surpresa, nunca me passou pela cabeça outra pessoa, porque só nós dois sabíamos do nosso esconderijo, mas você não dizia nada, e de repente, começou a me beijar, no começo, pensei que era você, mas depois percebi que não, estava mais alta, mesmo com seu perfume, eu consegui distinguir um cheiro totalmente diferente do teu, e não beijava como você, com a mesma paixão, e a mesma intensidade, que só você tem, e o gosto nos lábios dela, não era como o seu, foi aí, que eu me afastei e tirei a venda, e vi que era ela, na mesma hora, eu mandei ela embora, e ela foi, mas eu juro a você, por tudo o que é mais sagrado, que eu jamais dormi com aquela garota, nem depois que foi embora! Nicholas.
Ele contou tudo olhando bem no fundo dos meus olhos, eu o conhecia muito bem, e sabia se estava ou não mentindo, naquele momento, ou ele tinha feito algum curso de como mentir bem, ou ele realmente estava falando a verdade.
-Independente, de estar falando ou não a verdade, eu não me importo, porque você me usou, tudo o que vivemos, nosso casamento, foi tudo uma mentira, você apostou com seus amigos, que iria me conquistar, porque fez isso, eu abri mão de tudo, eu deixei minha carreira de modelo, que era meu sonho, deixei minha família no Brasil, só pra ficar com você, pra ficarmos juntos, e você mentiu pra mim, foram mais de três anos, vivendo uma mentira com você, enquanto eu morria de amores por você, você zombava da minha inocência com seu amigos, eu me entreguei de corpo e alma pra você, se tinha uma pessoa que mais te amava no mundo, depois dos seus pais, essa pessoa era eu, eu era louca por você, matava e morria, por você, e você só zombou de mim, zombou do meu amor que eu sentia por você, você partiu meu coração! Stephanie.
Começo a chorar, eu prometi a mim mesma, que jamais choraria por ele novamente, mas não consigo evitar.
-Eu não zombei de você, não apostei nada com ninguém, eu jamais faria isso, você era a pessoa que eu mais amava no mundo, nunca a magoaria, Stephanie, eu juro, que nunca brinquei com seus sentimentos, tudo o que nós vivemos, foi real, nosso amor, nosso casamento, foi tudo real, eu daria minha vida por ti, jamais brincaria com você, você me conhece, sabe quando eu estou mentindo, agora me olhe nos olhos, e diz se estou mentindo! Nicholas.
Fico olhando fixamente pra ele, sem dizer nada.
-Diz, por favor! Nicholas.
-Eu não sei, tá legal, eu não te reconheço mais, você pode muito bem estar mentindo, mas consegue esconder isso muito bem, não somos mais adolescentes, nós crescemos, você mudou, eu mudei, não somos mais os mesmos de antes, eu amadureci, não sou mais aquela garota boba, que acreditava em tudo o que você dizia, agora eu sou uma mulher, sou mãe, e tenho meus pés no chão, já passou vários homens como você por minha vida, ao longo desses anos, e sinceramente, eu não sei mais quem é você, eu não te reconheço mais, como o único homem que eu mais amei nessa vida! Stephanie.
-Eu sou o mesmo de antes...
-Não, você não é, você continua com as mesmas atitudes de antes, mas olha em volta Nicholas, tudo o que você conquistou, em quem você se tornou, você bebe, se mete em confusões, saí com milhares de mulheres em uma só noite, não está nem aí para sua vida, e para as pessoas que te rodeiam, e logo você, que se preocupava em proteger todo mundo, você não é o mesmo, mas eu só vou te dizer uma coisa, ou você muda, ou pode esquecer do Nick, eu já disse isso a você, e te digo de novo, não vou permitir, que o Nick, cresça vendo as coisas erradas que você faz, eu criei meu filho, pra ser um homem descente, e não vou permitir, que estrague isso! Stephanie.
-Eu também não quero estragar isso, eu só quero ter ele por perto, quero poder exercer meu papel de pai, não quero mais perder nenhum ano da vida do meu filho, por favor, não tire ele de mim! Nicholas.
-Você já sabe quais são as condições, eu não te devo nada, mas devo ao Nick, você não merece ter ele por perto, mas ele merece ter você, porque é um garoto incrível, e o sonho dele, é ficar perto do pai, eu faço todo esse sacrifício pelo meu filho, não pense que eu te devo alguma coisa, que eu estou em dívida com você, por ter privado 7 anos da vida dele, porque eu não estou, se não fosse por ele, pode acreditar, nós não estaríamos aqui! Stephanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...