-Estou orgulhoso de você garoto, você é muito esperto! Octávio.
-Vocês acham que só porque eu sou criança, que eu não percebo as coisas, estão muito enganados, eu ouvi a mamãe conversando com o papai, aí, no decorrer do dia, eu fui ligando os pontos, até que vi o colar, e me lembrei da foto que a mamãe tem guardada na gaveta, dela e do papai, e os dois estavam com os colares iguais! Nick.
Todos riem, meu Deus, ele é mais esperto do que eu imaginava, eu ainda estava de boca aberta.
-Querida, Oi, terra para Stephanie, alô! Perla.
-Ela ainda está em estado de choque vovó, logo ela saí, mas eu estou muito feliz, de finalmente conhecer meu pai, eu esperei tanto tempo por esse momento, que não sei nem por onde começar! Nick.
-Pode começar me dando um abraço bem apertado, que tal! Nicholas.
-Essa é uma ótima idéia! Nick.
Eles se abraçam, Nick começa a chorar.
-Por que está chorando meu amor? Stephanie.
-É, o que houve querido? Perla.
-É que eu estou feliz, porque agora, minha família está completa, eu tenho meu pai e minha mãe, só falta um irmãozinho agora né mamãe! Nick.
Todos riem.
-E vai ficar faltando Nick, a não ser, que seu pai tenha outro filho perdido por aí, possibilidades é o que não falta! Stephanie.
-Não, eu não tenho, acho que não né, eu espero que não! Nicholas.
-Eu também espero que não, tem que ser seu e da minha mãe! Nick.
-Mas isso não vai acontecer mesmo, pode tirar essa idéia absurda da sua cabeça! Stephanie.
-Tá legal mamãe, não está mais aqui quem falou! Nick.
Fala ele levantando as mãos pra cima, rimos.
-Vovô, não vou poder ir pescar com o senhor, porque a mamãe, me colocou de castigo, fala com ela! Nick.
Fala ele fazendo bico.
-Por que colocou ele de castigo filha? Perla.
-Porque ele foi muito grosseiro com o Paulo, e eu não gostei nadinha, e não adianta você recorrer a nenhum de seus avós, porque eu não vou retirar você do castigo, e não faça birra, porque vai ser pior! Stephanie.
Ele cruza os braços.
-Por que foi grosseiro com o Paulo querido, ele é tão bom com você! Perla.
-Porque ele queria que meu pai fosse embora, eu não gostei do jeito que ele falou com meu pai, e ele gosta da mamãe, eu também não gosto do jeito que ele olha pra mamãe! Nick.
-Mas nem por isso, você tinha que ser grosseiro com ele Nicholas, foi tão feio o que fez, o Tio Paulo foi embora muito triste, quando ele voltar aqui, terá que pedir desculpas, ou então, eu vou doar a sua coleção para outra criança que goste! Stephanie.
-Faria isso mamãe? Stephanie.
-Sabe muito bem que sim, então não me desafie! Stephanie.
-Mas eu não quero ele perto da gente! Nick.
-Mas você queria! Stephanie.
-Isso foi antes de meu pai voltar, agora ele está aqui, e vai nos proteger, não quero que você fique com ele, quero que fique com meu pai! Nick.
-Isso jamais vai acontecer Nicholas! Stephanie.
-Mas você disse que era pra sempre! Nick.
-As coisas mudam meu amor, as pessoas mudam, o tempo passa, nada é para sempre, só o meu amor por você, isso sim é para sempre! Stephanie.
Falo passando a mão em seu cabelo, ele sorri.
-Bom, se você se comportar direitinho, e não ser mais grosseiro com o Tio Paulo, eu posso pensar em deixar você ir pescar com o vovô, mas eu não vou abrir mão do vídeo game, que isso fique bem claro! Stephanie.
-Isso já é alguma coisa né! Nick.
Fala ele, rimos, Nicholas sai para atender o celular, ficamos conversando, logo o médico chega, e fala que é só pra mim ficar no quarto com Nick, os outros saem, mas antes Nick fala para o doutor.
-Eu quero que meu pai fique também! Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...