Nessa hora a raiva me consome.
-Ela está com nossos filhos Nicholas! Stephanie.
"Estou, aliás, foi bem fácil, meu namorado só foi até a escola, e disse que era o pai deles, e pronto, o espertinho do Nick, queria abrir a boca e sair correndo, mas Kal foi mais esperto e ameaçou Davi, ele se calou na hora, por essa você não esperava não é mesmo Stephanie, eu consegui fugir daquele maldito lugar que você me colocou, e agora, eu vou me vingar de você!" Carla.
-Se você machucar meus filhos, eu juro...eu juro que te mato! Stephanie.
Ela chorava e estava muito nervosa.
-Amor, calma! Nicholas.
"Não pode falar assim na frente das crianças Stephanie, que mal exemplo vai dar para seu filho, e para o meu?" Carla.
-Ele não é seu filho! Stephanie.
"Eu o gerei, então ele é sim, mas eu não me importo, não gosto desse monstrinho mesmo!" Carla.
-Não fala assim do meu filho, eu quero falar com eles, me deixa falar com meus filhos! Stephanie.
"Eu deixo, claro que deixo, a mamãe quer falar com vocês crianças!" Carla.
"Mamãe!" Nick.
-Nick meu amor, você está bem, cadê seu irmão querido? Stephanie.
"Mamãe, eu estou aqui!" Davi.
-Oi meu amor, você está bem, me diz que ela não machucou vocês, querido! Stephanie.
"Ela não machucou a gente mamãe, mas se ela tentar, eu mordo ela, e não se preocupe, eu estou cuidando bem do meu irmãozinho, não vou deixar ninguém tocar nele!" Nick.
"Que comovente!" Carla.
-Tá bom meu amor, cuida dele, a mamãe vai logo buscar vocês tá bom? Stephanie.
"Tudo bem, já chega!" Carla.
-O que você quer Carla? Nicholas.
"Eu não, nós queremos dinheiro, eu e meu namorado não estamos sozinhos, por isso queremos muito dinheiro, se quiser encontrar suas pestinhas vivas, eu sugiro que faça o que a gente quer, queremos 2 milhões e meio, em dinheiro vivo, e um jatinho pra sair do país, só iremos dar a localização dos meninos, quando estivermos bem longe daqui, se envolverem a polícia nisso, nós mandaremos a vocês uma parte do corpo dos meninos, e não estamos brincando, meu namorado já foi preso por matar 7 pessoas, dentre elas, 2 eram crianças, foi uma morte brutal, e nem tentem rastrear a ligação, que não vão conseguir, e queremos isso em até 5 horas, ou vão receber um presentinho, pode ser um dedo do Nick e do Davi, ou um dente, depende da minha empolgação!" Carla.
-Se tocar nos meus filho, eu te mato, eu juro! Stephanie.
"Tá, você já disse isso, então vocês tem 5 horas, ou então já sabem, daqui 2 horas, eu retorno, pra saber se já conseguiram o dinheiro!" Carla.
-Carla, devolve meus filhos, por favor! Stephanie.
"Claro que devolvo, depois que eu tiver meus milhões em mãos, até logo!" Carla.
Ela desliga o telefone, Stephanie que estava de pé ao meu lado, começa a passar mal, sento ela, e peço para Nathália trazer um copo d'água pra ela.
-Mas o que foi que houve, porque ela está tão nervosa? Nathália.
Pergunta ela.
-A Carla sequestrou os meninos! Nicholas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...