capítulo 69

24.1K 1.5K 104
                                    

Ela me olha, como se enxergasse minha alma, e aquilo foi tão intenso.

-Se você estiver disposta a me dar uma chance! Nicholas.

-Se você estiver disposto a ter paciência, tem que fazer por merecer! Stephanie.

-Aí porque não ficam juntos logo, parem de mimimi, bem que a vovó disse mesmo, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer, agora podem parar de enrolação, porque nós estamos famintos! Nick.

Rimos.

-Tudo bem meu amor, vamos comer logo então! Stephanie.

Nos sentamos e nos servimos, o jantar estava uma delícia, rimos e conversamos, depois nos juntamos todos para lavar a louça, assim que terminarmos a louça, vamos para a brinquedoteca, nos sentamos para brincar, começamos a brincar de mimica, Stephanie fazia os gestos, e nós tentavamos adivinhar o que era.

Nick tem razão, não me canso de babar pela mãe dele, ela é incrivelmente linda, uma mãe mais incrível ainda, como se não bastasse os meninos a olhando com adoração, enquanto fazia os gestos, eu também estava, ela se mexia graciosamente, imitando uma bailarina.

Nunca pensei ser possível me apaixonar por alguém, mais do que já sou, e agora, ali naquele momento, eu descobri que era sim, a cada sorriso, que ela dava, meu coração disparava, quando ela se aproximava de mim, meu corpo se arrepiava todo, eu me sentia como na adolescência, quando me apaixonei por aquela mulher.

Agora eu sei, que a única coisa que mais quero no mundo, é reconquistar A MINHA MULHER, sei que ela, é a única mulher que quero passar o resto de minha vida, quero criar meus filhos com ela, tendo eles comigo, não precisarei de mais nada para ser feliz.

-Alô, terra para os três patetas aí, ei, vocês não disseram o que eu estou imitando! Stephanie.

Fala ela me tirando dos meus devaneios.

-Vocês três estão vagando por qual planeta, estão tão pensativos, no que estão pensando em? Stephanie.

-Em como você é linda!

Falamos nós três juntos, como um coro.

-Uoou, minha nossa, tantos homens assim me elogiando, eu fico tímida, vocês combinaram de dizer isso é? Stephanie.

-Não mamãe, é que você é linda mesmo, parece uma princesa! Davi.

-Obrigada meu príncipe, agora, o que eu estava imitando? Stephanie.

-Uma ave! Davi.

Rimos.

-Uma ave, ou você estava vagando mesmo, ou eu que não sei imitar uma bailarina querido! Stephanie

-Um pouco dos dois! Nicholas.

Falo, os meninos começam a rir.

-Ah é, vai ver só! Stephanie.

Fala ela, logo em seguida, pega uma almofada e joga em mim, os meninos se levantam, cada um pega uma almofada, e também me atacam.

-Guerra de almofadas! Nick.

Grita ele.

Começamos uma guerra de almofadas.

-Ataquem o papai! Stephanie.

Eles me atacam com força total.

-Ataquem a mamãe, eu não! Nicholas.

Grito, atacamos Stephanie, depois eu e ela atacamos os meninos, rimos muito e fazemos muita bagunça.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora