-Adotar? Stephanie.
-É mãe, ele precisa do carinho e do amor de uma mãe de verdade, ele é tão triste, toda hora chora, você mesmo viu, que a mãe dele, não gosta dele, ela maltrata ele, bate nele, não deixa ele comer coisas gostosas, e ele é tão pequeno para sofrer essas coisas, ele não conhece o amor verdadeiro de uma mãe, ele precisa muito de alguém que ame ele, que cuide dele, que dê a ele, um pouco de carinho e atenção, e quem melhor do que você pra fazer isso, você é tão boa, e cuida tão bem de mim, poderia fazer isso com o Davi também, e eu ganharia o irmão que tanto quero! Nick.
As vezes esse menino, me assusta com sua maturidade e com sua forma de enxergar a vida como um adulto.
-É...o Davi realmente precisa de uma família de verdade meu amor, mas eu não sei se estou preparada pra isso, pra lidar com outro filho, é muita responsabilidade querido, eu teria que dobrar a minha atenção com vocês, teria que me dividir em duas para cuidar de cada um, teria que aprender a lidar com cada um, dar a atenção e o carinho que os dois precisam, não é tão fácil como imagina filho, as vezes eu acho que sou uma péssima mãe pra você, eu afastei você do seu pai, eu não permiti que ele visse você nascer, falar as primeiras palavras, dar os primeiros passos! Stephanie.
-Não, você não é péssima, você fez o que achou que achou que era melhor pra mim mamãe, você só estava tentando me proteger, eu sei, você é a melhor mãe do mundo, e eu quero muito dividir você e o seu amor, com alguém que também precisa, o Davi precisa muito saber o que é o amor de uma mãe, ele não sabe o que é isso, eu tenho certeza, que será uma ótima mãe pra ele, ele vai ficar feliz, todos nós ficaremos, além do mais, nós temos muito dinheiro, podemos pagar pelos estudos e pelo futuro dele! Nick.
Sorrio, esse menino.
-Eu sei querido, mas ele pode não querer ser adotado, eu não poderei dar atenção só pra você, eu teria que dar um pouquinho do meu amor e da minha atenção pra ele! Stephanie.
-Eu sei, e não me importo, você tem muito amor pra dar, eu já tenho muito amor teu, e não me importo de dividir ele também, mas o Davi precisa de alguém que cuide dele, ele precisa de você, por favor mamãe, pelo menos me promete que vai pensar nisso! Nick.
-Eu prometo que pensarei meu amor, você quer mesmo ter um irmão né! Stephanie.
-Sim, e muito, é muito chato ser filho único! Nick.
-Eu também acho! Nicholas.
Fala Nicholas entrando no quarto.
-Eu particularmente odiava, não tinha ninguém para brincar, para brigar! Nicholas.
-Eu sempre quis ser filha única, ter cinco irmão não é fácil, e ter uma irmã que tem quase sua idade, é pior ainda, a gente brigava por tudo, por roupas, maquiagem e tudo mais! Stephanie.
-Até hoje, a mamãe e a tia Becca as vezes ainda brigam né mamãe? Nick.
-Sim, é mesmo, nós...
Neste momento, Davi grita.
-Tia! Davi.
Em seguida, ouvimos um barulho, me levanto e corro para o banheiro, Nick e o pai também, pedi para Davi deixar a porta aberta, assim que entro, o vejo caído no chão, e tinha um pouco de sangue, ele chorava.
-Calma meu anjo, você se machucou, está sangrando um pouco! Stephanie.
Ajudo ele a se levantar, ele tinha um corte nas costas, aliás, seu corpo era cheio de pequenos cortes.
-Nicholas, me passa a toalha, por favor! Stephanie.
Ele me entrega a toalha, enrolo Davi nela, e o pego no colo, ele não era pesado, pelo contrário era muito leve, parecia que eu estava carregando uma pena.
Levo ele para a cama, e o deito.
-Pronto meu anjo, não precisa mais chorar, você bateu as costas no box querido? Stephanie.
-Não! Davi.
-Então onde foi que bateu para conseguir esse corte? Stephanie.
-A Carla bateu em mim, com a cinta, quando eu caí, saiu a casquinha, e começou a sangrar! Davi.
Olho para Nicholas.
-E foi ela que fez todos esses cortes em você meu anjo? Stephanie.
-Foi, mas não fala pra ela, que eu contei, senão, ela vai me bater mais, por favor, por favor! Davi.
Fala ele em desespero.
-Calma, calma meu amor, eu não vou falar nada, eu prometo, Nick pega a bolsa da mamãe por favor! Stephanie.
-Tá bom! Nick.
Ele saí correndo para ir ao quarto ao lado.
-Eu vou secar você tá bom querido? Stephanie.
Ele balança a cabeça, meio envergonhado.
-Não precisa ter vergonha tá meu anjo, eu ainda dou banho no Nick, e ajudo ele a se trocar! Stephanie.
Ele se tranquiliza mais, seco ele e ajudo ele, a colocar a cueca, Nick traz minha bolsa, pego meu kit de primeiros socorros.
-Vou cuidar do seu machucado, tá querido! Stephanie.
-Vai doer? Davi.
-Vai doer só um pouquinho, mas você é um garoto muito forte, e não vai sentir nadinha! Stephanie.
Pego um pouco de água, e limpo o machucado, depois, pego mercúrio, coloco em uma gase, e coloco no machucado dele, ele faz cara de dor, mas não grita, passo uma pomada, que iria ajudar na cicatrização, e faço um curativo.
-Pronto meu anjo, doeu muito? Stephanie.
-Não, obrigado tia! Davi.
-De nada meu amor, agora o Nick vai tomar banho, e você vai vestir o pijama, pra gente ir jantar, vocês já devem estar com fome, né! Stephanie.
Ele sorri.
Nick tira a roupa, e vai para o banheiro.
-Meu amor, toma cuidado para não escorregar, e deixe a porta aberta! Stephanie.
-Tá bom mamãe! Nick.
Fala ele entrando no banheiro, ajudo Davi a vestir o pijama, e penteio o cabelo dele.
Logo já estávamos jantando, estava bem animado, ríamos e conversávamos sobre tudo, Nick e Davi estava dizendo sobre os carros de Nicholas, e que tinham dirigido o conversível dele.
Depois que terminamos de jantar, Nicholas guarda meu carro na garagem, e depois, vamos para a brinquedoteca, jogamos video game, e até assistimos um filme, assim que o filme termina, Nick pede para assistirmos outro.
-Podemos assistir outro? Nick.
-Nada disso mocinho, hora de ir pra cama, aliás já passou da hora, já são quase 00:00, vocês já deveriam estar dormindo a muito tempo! Stephanie.
-Ah, que pena! Nick.
-Amanhã nós assistimos mais Nick, agora já está mesmo na hora de irmos dormir, vamos, eu levo você de cavalinho, e depois levo o Davi também! Nicholas.
-Eba! Nick.
Grita ele, Nicholas o coloca nas costas.
-Vem Davi, eu levo você! Stephanie.
Ele sorri, o coloco nas costas, saímos da brinquedoteca, e subimos para os quartos, Nicholas coloca Nick na cama, coloco Davi junto com ele, eles queriam que eu lesse uma história, antes deles dormirem, pego o livro preferido de Nick, João e o pé de Feijão, ajeito eles debaixo do cobertor, e começo a ler a história.
-Era uma vez, um menino chamado João...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomanceStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...