Stephanie
-Ou, vai com calma aí querida, olha o jeito que você do meu filho, e é melhor você medir suas palavras, principalmente na frente das crianças! Stephanie.
-Eu não me importo! Carla.
-Pois eu sim, se seu filho está acostumado a ouvir essas baixarias que saem da tua boca, o problema é seu, mas meu filho não! Stephanie.
-Nick, quem é essazinha aí, é outra de suas prostitutas, está fazendo caridade agora, para os filhos das suas prostitutas? Carla.
Que mulherzinha mais bocuda.
-Eu já disse pra tu medir tuas palavras na frente do meu filho, Nicholas, não vai fazer, nem vai falar nada, meu filho não merece ouvir essas baixarias, vem Nick, vamos sair, nós vamos embora, seu pai agora tem outra visita, para dar atenção! Stephanie.
Ele saí do colo do Nicholas.
-Eu quero ficar aqui com meu pai! Nick.
-Pai, você não tem filho! Carla.
-Ele tem sim, eu sou o filho dele, nós estávamos tendo um dia bem legal até você aparecer, sua bruxa! Nick.
-Nick, calma meu amor, vem, vamos sair! Stephanie.
Pego ele, estávamos na escada, subimos e saímos da piscina, Nicholas também sai.
-O que quer aqui Carla? Nicholas.
-Eu quero você de volta, você não tem filho, esse menino está brincando, não é? Carla.
-Não, ele não está, o Nick é meu filho, e Stephanie é a mãe dele! Nicholas.
Pego a toalha, para secar Nick.
-Papai, quem é essa mulher? Nick.
-É uma amiga do papai, filho! Nicholas.
-Amiga, agora somos só amigos, não garoto, eu e seu pai, nós dormimos juntos, sabe o que é isso, nós...
-Nicholas, ou você faz essa mulher calar a boca, ou eu mesmo faço, eu não quero que meu filho, fique ouvindo suas aventuras com sua namorada! Stephanie.
Falo me secando também e vestindo meu shorts.
-Carla, é melhor você ir embora, depois a gente conversa, estou tendo um dia incrível com meu filho, não vou permitir que estrague isso! Nicholas.
-Só com seu filho, ou com a mãe dele também, se é que esse garoto é mesmo seu filho né, por que nunca me falou sobre ele? Carla.
-Porque nunca foi da sua conta! Nicholas.
-Claro que é, Nick, por favor, vamos conversar agora, nós nos amamos, e eu quero você de volta! Carla.
-Não quer não sua bruxa, meu pai só ama a minha mãe, eles se amam, e vão ficar juntos de novo, vai embora daqui, e deixa meu pai em paz! Nick.
Nicholas olha pra mim, e ri.
-Filho, que isso meu amor, não fale assim! Stephanie.
-É garoto, ouça sua mãe, e não se intrometa nos assuntos dos adultos, e seu pai não ama ela, aposto que foi um casinho de um noite, e ela deu o golpe da barriga nele! Carla.
-Não sua bruxa, minha mãe não deu o golpe da barriga no meu pai, ela é muito rica, e não precisa disso, eles tiveram a mim, porque se amam de verdade, eles se amam a muito tempo, bem mais do que você pode imaginar, eles se amam, e vão se amar pra sempre, você está sobrando aqui, vai embora! Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Passado Vem à Tona (Concluída)
RomansaStephanie vê sua vida mudar completamente, quando reencontra o pai do seu filho, Nicholas nem imaginava, que algum dia, iria rever seu grande amor da adolescência, e que ela escondia algo dele, mas isso está prestes a mudar, quando um grave acidente...