capítulo 33

26K 1.6K 80
                                    

Nicholas

-Você tem uma semana para se recuperar, e continue passando essa pomada que te dei, que logo não vai mais estar roxo! Stephanie.

Fala ela guardando as coisas na bolsa.

-Tá bom, obrigado, e você promete, que não vamos brigar? Nicholas.

-Prometo, sem brigas, vamos tentar viver civilizadamente, pelo nosso filho, a prioridade agora é ele, nada de ficar remoendo o passado, o que passou, passou, já não importa mais, agora só o que me importa, é a felicidade do meu filho, e espero, que você também colabore! Stephanie.

Ela disse nosso filho, foi isso mesmo que ouvi?

-Eu farei isso! Nicholas.

-Tudo bem, olha só que beleza, nós não brigamos nenhuma vez, já é um grande avanço! Stephanie.

-Pois é, você conseguiu se controlar, está de parabéns! Nicholas.

-É só eu evitar suas provocações, agora, no sábado nós podemos almoçar juntos? Stephanie.

-Você quer almoçar comigo? Nicholas.

-Eu não quero, mas o Nick sim, você não está pronto para ficar sozinho com ele, primeiro, você tem que aprender a ser pai, eu farei esse sacrifício pelo meu filho! Stephanie.

Fala ela indo até a porta, a abrindo, e saindo, vou atrás dela.

-Tudo bem, se é pelo Nick, eu topo! Nicholas.

-Na minha casa ou na sua? Stephanie.

Pergunta ela, Nathália, Tauane, Stella e Karol que estavam na recepção, olham para nós, mas ignoramos ela.

-Na minha, eu mesmo vou cozinhar! Nicholas.

Nem sei porque disse aquilo, ainda mais na frente das meninas.

-Que bom que ainda sabe como fazer isso, me lembro que cozinhava muito bem, até porque aprendeu comigo né, bom, eu já vou, tchau Nicholas, a gente se fala! Stephanie.

Fala ela dando as costas e indo embora, sem nem esperar eu responder.

-Não sabia que conhecia a Doutora Stephanie Crivellari, Nick! Stella.

-Você conhece ela? Karol.

Pergunta Karol para Stella.

-Quem não conhece essa mulher, ela é a melhor neurocirurgiã jovem, da Europa, e da América Latina, já ganhou vários prêmios da Medicina, sem contar, que é a Embaixadora dos Médicos Europeus, mais jovem que a Europa já viu, ela já escreveu 5 livros, fundou duas instituições de caridade, tem uma Fundação para crianças com câncer e uma casa abrigo, para crianças, jovens e idosos, ela é uma inspiração para as mulheres que sonham em ser independentes, e além de ser tudo isso, ela ainda cria o filho de 7 anos sozinho, sem contar que ela é linda! Stella.

Uau, não sabia que Stephanie tinha todas essas atribuições.

-Desde quando conhece ela Nick? Nathália.

-Desde que eu me conheço por gente, eu conheço ela melhor do que me conheço, sem contar o fato dela ser a mãe do meu filho! Nicholas.

Elas me olham espantadas, estavam comigo, praticamente desde que fundei a empresa, Stella e Karol, eram as namoradas dos meus dois melhores amigos, eu me sentia a vontade conversando com elas, mas ainda não havia contado, minha recém descoberta, aliás, ainda não havia contado a ninguém, nem mesmo aos meus melhores amigos.

-Você é o pai do filho da doutora? Stella.

-É, eu sou! Nicholas.

-Você tem um filho? Nathália.

-É, eu tenho! Nicholas.

-Como nunca contou isso pra gente? Karol.

-Porque eu também só descobri a poucos dias, quando eu quase matei o garoto! Nicholas.

-Então é por isso, que ela não falava sobre o pai do filho dela nas raras entrevistas que ela dava, oh meu Deus, ele tem o seu nome, e o do seu pai não é, Nicholas Afonso? Stella.

-Sim! Nicholas.

-Qual a idade dele, e porque ela escondeu seu filho de você? Karol.

-Ele vai fazer 7 anos, e eu não faço idéia do porque ela fez isso, toda vez que toco no assunto, a gente começa a brigar, e as coisas não acabam bem! Nicholas.

-Caramba, 7 anos, e você só veio saber da existência do seu filho agora, você deve ter magoado muito ela, para ela ter feito isso! Stella.

-Eu sinceramente, não tenho idéia do que fiz! Nicholas.

-Pode apostar, que foi algo bem grave, ela não iria se vingar de você dessa maneira, se não tivesse feito algo! Stella.

-Pois é, mas logo eu descubro, eu estarei na minha sala, se precisarem de mim! Nicholas.

Volto para minha sala, me sento, e começo a trabalhar, mas eu não tinha cabeça pra isso, estava com uma dor de cabeça horrível, por causa da bebedeira, não imaginava, que Stephanie iria reconsiderar tão rápido, as duas semanas que passei longe do Nick, foram as piores da minha vida, em tão pouco tempo, eu me apeguei a ele de uma forma inexplicável, ele era um garoto incrível, era esperto e engraçado, só de pensar que ele é um pedaço de mim, e que eu passei tantos anos longe dele, me dá um aperto enorme no coração, afinal, o que levou Stephanie a levar meu filho para longe de mim, sempre que eu perguntava, ela falava algo do tipo aposta e traição, mas eu não fazia idéia do que ela queria dizer com isso, mas eu vou descobrir, custe o que custar.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora