capítulo 74

24.3K 1.5K 159
                                    

Ele me olhava de uma forma, que me partiu o coração, não parecia o mesmo homem conquistador, e seguro de si, da noite anterior, agora ele parecia um cachorrinho abandonado.

-Foi só uma noite, é isso que você tem a me dizer, e a história que temos juntos, pensei que estava disposta a tentar novamente, por nós e por nossos filhos, agora você vem me dizer isso, por que, por que está fazendo isso comigo, eu fiz de tudo pra tentar te reconquistar, acreditando que poderíamos ser felizes novamente, aí você vem e diz que foi só uma noite, eu....eu...

Ele começa a chorar como um bebê, meu coração se parte mais ainda, sinto vontade de chorar junto.

-Nick, Nick...

Falo indo até ele.

-Não cara me deixa, você...você acabou comigo! Nicholas.

Subo na cama e me ajoelho na frente dele.

-Nick, eu estava brincando, Nick, olha pra mim, por favor! Stephanie.

Ele ergue o rosto, as lágrimas escorriam por seu rosto, seguro seu queixo.

-Eu estava brincando, tudo o que eu disse é brincadeira, eu te amo, e quero muito ficar com você! Stephanie.

Falo sorrindo.

-Puta que pariu Stephanie, não faz mais isso não, eu quase infartei aqui, você é louca de fazer isso, tá querendo me matar, me mata logo, eu te amo tanto, que a idéia de ficar sem você, me deixa maluco, me desculpe, por tudo o que te fiz passar, por ter desistido de ir atrás de você, por não ter estado com você na gravidez do Nick, por tudo, me perdoe! Nicholas.

Ele me abraça tão forte, que meu coração quase pula pra fora, as lágrimas escorrem por meu rosto.

-Eu que te peço perdão, por ter ido embora, por ter deixado você longe do Nick, eu fui tão burra, no momento que eu mais precisava de você, você não estava lá, e a culpa foi toda minha, eu tirei minhas próprias conclusões, e acabei estragando tudo, eu sinto muito, eu sinto muito mesmo! Stephanie.

-Tá bom, agora já chega de chorar tá, eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com você e com nossos filhos, o que você me diz? Nicholas.

Pergunta ele levantando meu rosto, e enxugando minhas lágrimas, faço o mesmo com ele.

-Tá brincando digo sim, sim, sim, mil vezes sim, quero ficar com você, até o final de nossas vidas! Stephanie.

-Só por favor, não faça isso que fez de novo, acho que eu não aguentaria! Nicholas.

-Deveria ver sua cara, parecia um cachorrinho sem dono! Stephanie.

Falo rindo.

-Queria o que, você falou tão sério, que eu acreditei, aliás você sempre soube atuar muito bem, mas se estava achando que eu iria te deixar assim, numa boa, estava muito enganada, você não me escapa tão facilmente! Nicholas.

-Eu até iria prolongar pra ver o que você iria fazer, mas você começou a chorar igual um bebê, eu fiquei de coração partido! Stephanie.

-Você é má sabia, muito má, isso não se faz, eu posso ter um infarto! Nicholas.

-Não se preocupe eu sou médica, cuido de você, além do mais você é forte, e creio que aguenta! Stephanie.

-Se eu aguento você que é uma mala sem alça, o que seria um infarto, não é mesmo? Nicholas.

Fala ele rindo, dou um tapa em seu braço.

-Ah, me chamou de mala sem alça, palhaço, você que é, eu prometo não fazer mais isso, só queria ver sua reação, ficou todo sentimental, mas você sentiu na pele, o que as mulheres sentem, quando são usadas e descartadas como lixo, e quem me garante que você já não fez isso, com uma das milhares de mulheres que você dormiu? Stephanie.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora