capítulo 41

25.6K 1.6K 42
                                    

Meu Deus, o que eu faço.

-Obedeça ela meu anjo, logo tudo vai acabar! Stephanie.

Ele se levanta, e vai até a mãe.

-Carla, pode trazer o Davi para brincar com o Nick aqui amanhã? Stephanie.

-Só se o Nicholas me convencer! Carla.

-Nicholas, convença sua namorada, os dois se deram muito bem, e o Nick quase não tem amigos! Stephanie.

-Eu já disse que ela não é minha namorada! Nicholas.

-Por favor papai! Nick.

-Tudo bem Nick, Carla, você pode por favor, trazer o Davi até aqui amanhã, para ele brincar com o Nick? Nicholas.

-Com muito prazer, eu estava mesmo querendo me livrar dessa coisa! Carla.

-Não fale assim, ele é só uma criança! Nicholas.

-Tanto faz, agora vamos criatura, eu tenho que me arrumar, para sair ainda, aliás, já que está tão interessado que o Davi brinque com seu filho, será que você não poderia cuidar dele hoje também, é que eu não tenho com quem deixá-lo, e tenho um show pra ir hoje, você sempre fez isso por mim Nickizinho! Carla.

Tento me segurar, pra não voar naquela vagabunda.

-Eu cuido dele! Stephanie.

Falo.

Nick me olha, e sorri, o sorriso dele vai de orelha a orelha, Davi também sorri.

-Tá falando sério? Carla.

-Sim, eu sei que acabamos de nos conhecer, mas o Nick e o Davi se deram tão bem, que parece que se conhecem a anos, eu vou adorar ter esse garotinho adorável comigo! Stephanie.

-Eu não me importo que acabamos de nos conhecer, só que você não vai aguentar essa criança nem por um minuto sequer, ele dá muito trabalho, e quando acha de chorar, só para com umas boas palmadas! Carla.

Ela ainda tinha a coragem de dizer aquilo.

-Eu sou mãe, e sou médica, lido com crianças o dia todo, já lidei com todo o tipo de criança que imagina, desde das mais espoletas, até a mais quieta, tenho certeza, que consigo cuidar de dois garotinhos sapecas, não é meu amor, além do mais, eles vão se comportar não é meus anjos? Stephanie.

-Sim!

Fala os dois.

-Tanto faz, ele pode ficar, mas lembre-se do que nós já conversamos tá bom fofinho! Carla.

Fala ela apertando o queixo dele.

-Tá bom! Davi.

Fala ele correndo para meu lado, abraço ele.

-Eu não pretendo voltar pra cá, e ele não tem roupas, nem nada! Carla.

-Eu cuido disso, pode deixar comigo! Stephanie.

-Tá bom então, eu já vou, desde já agradeço por cuidar do garoto, eu pego ele amanhã a noite, pode ser? Carla.

-Ok! Stephanie.

Ela se vira e vai embora sem nem se despedir da gente.

-Eba, vamos poder brincar a noite inteira! Nick.

Grita Nick abraçando Davi, que parecia meio assustado com o gesto de carinho.

-Meu amor, assim você assusta o Davi, está quase amassando ele, lembre-se, que ele é menor que você! Stephanie.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora