capítulo 62

24.5K 1.5K 41
                                    

-Mamãe, ainda estava zangada com a gente? Nick.

Pergunta ele, já estávamos na mesa almoçando.

-Sim, ainda estou muito zangada, o que fizeram foi feio, o Tio Paulo saiu daqui muito magoado, triste, isso não se faz, também estou muito triste com vocês! Stephanie.

-Me desculpe mamãe, isso não vai mais acontecer, eu prometo! Nick.

-Me desculpe também mamãe! Davi.

-Eu os desculpo, porque se desculparam com o Tio Paulo, e estavam dispostos a abrir mão dos seus bonecos por ele, mas isso não significa, que irei tirá-los do castigo, só não vou deixá-los sem a sobremesa, porque o seu pai teve muito trabalho para fazer! Stephanie.

-E também seria muito injusto, pois está uma delícia! Nicholas.

-Mas seria um ótimo castigo, porque eles adoram sobremesas! Stephanie.

-Não seja tão malvada! Nicholas.

-Castigo é isso, tirar-lhe o que mais gostam, não é meninos, portanto, próxima travessura que fizerem, não será somente os brinquedos e a sobremesa, eu não vou deixá-los ir no acampamento que o vovô está planejando! Stephanie.

-Ih, aí pegou pesado, viu meninos, nada de travessuras, pelo menos não até o acampamento! Nicholas.

Eles riem.

-Nem até o acampamento, nem depois, não se deve fazer travessura nunca, um dia vocês podem acabar machucados, sem contar que é muito feio! Stephanie.

-Nós prometemos não fazer mais mamãe! Nick.

-É, não vamos mais fazer isso mamãe! Davi.

-Espero que não façam mesmo, que feio pra você em Nick, em vez de dar bons exemplos para seu irmão mais novo, leva ele junto para suas travessuras, eu realmente espero que isso não se repita, nunca mais, agora vamos terminar de comer! Stephanie.

Antes de terminarmos de comer, percebo que Davi está com dificuldades para cortar a carne.

-Meu amor, você quer ajuda para cortar tua carne? Stephanie.

Ele balança a cabeça dizendo que sim.

-Deixa que eu ajudo ele mamãe! Nick.

-Faz isso por mim então querido! Stephanie.

-Me empresta aí, olha, é assim que você tem que fazer, você posiciona o garfo assim, e a faca assim, aí depois...

Nick vai mostrando a ele como tinha que fazer, sorrio ao ver ele ensinando o irmão, que aliás também estava se divertindo com a maneira que Nick estava ensinando ele.

Olho para Nicholas, e ele olhava todo bobo para os meninos, até que ele se vira e nossos olhares ae cruzam, sorrimos, e olhamos para os meninos novamente.

Duas semana depois

Duas semanas já se passou desde que adotei o Davi, hoje Nick retorna as aulas, e Davi iria começar a ir na escolinha também, que era na mesma do Nick.

-Meu amor, está tudo bem? Stephanie.

Pergunto quando vejo Davi sentado na cama de cabeça baixa.

Vou até ele e me ajoelho na sua frente.

-Está sim mamãe, é só que eu nunca fui na escolinha, e se eles não gostarem de mim? Davi.

Meu Passado Vem à Tona (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora